Rafinha Bastos faz piada sobre campanha de Mark Zuckerberg

Rafinha Bastos faz piada sobre campanha de Mark Zuckerberg

Rafinha Bastos faz piada sobre campanha de Mark Zuckerberg! E mais uma vez o comediante Rafinha Bastos resolveu entrar em uma campanha, mas ele…

Por Élida Santos em 19/08/2014

Rafinha Bastos faz piada sobre campanha de Mark Zuckerberg! E mais uma vez o comediante Rafinha Bastos resolveu entrar em uma campanha, mas ele escolheu o lado polemico da coisa e fez tudo de um modo bem diferente. Em vez de jogar um balde cheio de água gelada e muitos cubinhos de gelo na cabeça, como Mark Zuckerberg porpôs, e convidar seus amigos a fazerem o mesmo, o apresentador do Agora é Tarde da Band resolveu que deveria usar o espaço que essa campanha tem para criar outra.

Rafinha Bastos faz piada sobre campanha de Mark Zuckerberg (Foto: Divulgação)

Leia também: Com Rafinha Bastos Punido, Band Pode Perder O Cqc

Rafinha Bastos faz piada sobre campanha de Mark Zuckerberg

Rafinha Bastos faz piada sobre campanha de Mark Zuckerberg para nção perder o costume, mas falou de um assunto de interesse público e que de fato está atrapalhando a sociedade brasileira atual: racionamento de água. Com a escassez das chuvas é cada vez mais complicado ter acesso á água e as estações de tratamento estão relutando em deixar, oficialmente, a maior cidade do Brasil sem água.

Veja mais informações sobre: Rafinha Bastos Terá De Pagar Indenização Para Wanessa Camargo

Artistas entraram na campanha (Foto: Divulgação)

Crítica de Rafinha Bastos

Entrando na onda do balde de água fria na cabeça ele resolveu simplesmente ir na contramão dos demais famosos e fazer o gesto em nome dos maiores problemas de São Paulo na atualidade, a falta de água. Usando as suas páginas nas redes sociais o humorista publicou um vídeo em que aparece desafiando o prefeito e o governador da cidade, além da presidente da República. “Desafio do balde de água com gelo. Aceito”, escreveu na legenda.

Durante a gravação do vídeo Rafinha aparece um balde vermelho em mãos. Ele chega a ameaçar o ‘banho’ gelado, mas não se molha. “Quero chamar agora o [Fernando] Haddad, o [Geraldo] Alckmin e a presidenta Dilma. Um, dois, três e… não tem nada, porque eu moro em São Paulo e na minha casa não tem água”, explicou no vídeo.

Top