Famosos que são bissexuais

A bissexualidade é bem comum no mundo atual, pois apesar de ainda haver muito preconceito, já há uma grande melhora nesse sentido, e as…

A bissexualidade é bem comum no mundo atual, pois apesar de ainda haver muito preconceito, já há uma grande melhora nesse sentido, e as pessoas se sentem mais abertas para se mostrarem como realmente são. Muitas celebridades já venceram o preconceito e se assumiram bissexuais, conheça alguns famosos que decidiram abrir o jogo e contar tudo.

Claudia Jimenez

☰ CONTEÚDO

Claudia Jimenez

Cláudia Jimenez é bissexual assumida, e chegou a ser casada com a personal trainer Stela Torreão por mais de dez anos. Depois de se separar, a atriz ainda namorou o também ator Rodrigo Phavanello, com quem contracenou em uma novela da Rede Globo. Há algum tempo, a atriz usou sua página no Twitter para dizer que não procura por uma homem ou uma mulher, mas sim por alguém que lhe proporcione felicidade.”Eu não sou uma coisa ou outra (falando sobre ser heterossexual ou homossexual)! Eu sou alguém procurando pegar na mão da felicidade!”.

Leia também: O que são Pessoas Andrógenas

Cássia Eller

Cássia Eller

A cantora Cássia Eller nunca escondeu que era bissexual e foi casada com a professora Maria Eugênia Vieira Martins durante 14 anos. Durante o período do casamento, a cantora engravidou do músico Tavinho Fialho e deu a luz a Francisco Ribeiro Eller. Depois que a cantora faleceu, em 29 de dezembro de 2001, a justiça concedeu a guarda de Francisco a Maria Eugênia.

Ana Carolina

Ana Carolina

A famosa cantora brasileira Ana Carolina assumiu publicamente que é bissexual, e durante uma entrevista à prestigiada revista Veja – na polêmica capa “Sou bi. E daí?”- disse que não gostava muito do comentário de algumas pessoas, ao dizerem que a achavam corajosa por cantar uma música onde afirmava gostar de homens e mulheres. “Acho engraçado quando alguém chega a meu camarim e diz: ‘Que coragem a sua de cantar eu gosto de homens e de mulheres!’. Poxa, ‘coragem’ é uma expressão muito antiquada nessa área“, disse a cantora.

Angelina Jolie

Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie, que atualmente está casada com o galã Brad Pitt, assumiu sua bissexualidade há muito tempo e revelou que manteve um romance com a modelo nipo-americana Jenny Shimizu que durou aproximadamente dez anos. Em uma entrevista a revista Public, Angelina revelou que deixou de ser bissexual por causa de Brad Pitt

Marina Lima e Gal Costa

Marina Lima e Gal Costa

Em novembro de 2008, a revista “Joyce Pascowitch” publicou uma entrevista com a cantora Marina Lima onde a famosa declarou ter mantido relações sexuais com Gal Costa quando tinha apenas 17 anos. De acordo com a cantora, o romance com Gal Costa foi sua primeira experiência homossexual, mas não a única.

Continuar Lendo  Polêmica envolvendo atriz de Flor do Caribe: entenda

Veja também: Os apelidos de infância dos famosos

Top