Família Beckham mudará para a França

De acordo com informações do jornal “The Mail”, David e Victoria Beckham estariam procurando uma nova casa para se mudar para França. Segundo a…

De acordo com informações do jornal “The Mail”, David e Victoria Beckham estariam procurando uma nova casa para se mudar para França. Segundo a publicação, David Beckham que mora nos Estados Unidos com sua esposa e seus quatro filhos – Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven – jogará em um time francês.

A publicação ainda diz que o contrato do jogador com o LA Galaxy, acabará no dia 31 de dezembro, e David não tem a intenção de renovar com o time. Fontes próximas ao jogador afirmaram que ele já estria negociando com o time Paris Saint-Germain.

David está concentrado na final do torneio Major League Soccer, mas depois disso ele vai decidir se aceita ou não a proposta do Paris“, disse. “A decisão ainda não está tomada, mas eles já decidiram que, caso se mudem, farão isso como uma família“, completou a fonte da publicação.

De acordo com a publicação, um dos principais motivos da mudança seria porque o jogador não quer que seus filhos fiquem com o sotaque americano. “David está preocupado com o sotaque americano das crianças e ele e a Victoria estão com saudade de suas famílias, que moram na Inglaterra. Assim eles estariam mais perto de casa”, contou a fonte.

Top