Facebook abre vagas de emprego no Brasil

Élida Santos 21/10/2011 Empregos

Você não fica sem acessar o Facebook? Já imaginou trabalhar nessa empresa jovem e super tecnológica?

A maior rede social do mundo abriu vagas para contratar nove funcionários no Brasil. As oportunidades são para os cargos de gerente de conta; gerente de políticas públicas, para a área de comunicação; responsável pelas operações financeiras; parceiro de recursos humanos; diretor de vendas e operações para Américas do Sul e Latina; Gerente de recrutamento; Parceiro de clientes; Gerente de vendas e Gerente de segurança física.

No Brasil, o Facebook se tornou febre há menos de dois anos,  que tinha como principal rede social, o Orkut.  Recentemente, o Facebook  foi declarado como a melhor empresa no mundo para se trabalhar, e como a quantidade de perfis , no Brasil,  passam dos 25 milhões de usuários, a empresa resolveu oferecer vagas de empregos para nós, brasileiros.

Para se candidatar acesse o link do site do Facebook (https://www.facebook.com/careers), ou procure pelo escritório da rede social, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. A data limite para entrega dos currículos, remunerações ou exigências para o preenchimento de vagas, não foram divulgadas.

O grande diferencial dessa rede social era que pessoas comuns, tinham informações da sua vida postadas, para um grupo seleto de amigos. Mas a ideia foi crescendo e ganhou o mundo. A rede social hoje é utilizada como canal de atendimento a clientes de grandes e pequenas empresas, ferramenta de marketing, página para mobilização popular para passeatas e outras ações de cunho político ou religioso, ou até mesmo para ajudar pessoas.

Recentemente, uma menina de 15 anos, que estava desaparecida desde junho, retomou o contato com a mãe por meio do Facebook, para avisá-la que está grávida e casada com um homem no México. Segundo a mãe Sheri Simonek, a garota Alisa Wheeler fugiu de  casa no sul da Califórnia.  Acreditava-se que a menina fugira com o namorado, conhecido apenas como Roi. Por meio da mensagem deixada na página pessoal da mãe, a jovem avisou que o nome do seu marido é Chino, de 23 anos.

Outros artigos

Mitos e verdades sobre a saúde no calor

04/02/2013

Mitos e verdades sobre a saúde no calor

O verão exige cuidados especiais para que seja desfrutado de maneira saudável. Nesse período, muitos mitos e verdades são criados em relação aos efeitos do calor par...

Maxi-bolsa: como usar sem errar

21/05/2013

Maxi-bolsa: como usar sem errar

Estamos vivendo a época dos “maxi”, na moda. Tudo, hoje, ganhou atenção especial, em tamanhos grandes. Bolsas, brincos, pulseiras, casacos, tudo pode dar um charme m...

Biografia de Reynaldo Gianecchini

04/12/2012

Biografia de Reynaldo Gianecchini

No começo de 2012, logo após ter tido a confirmação da cura de um câncer no sistema linfático, Reynaldo Gianecchini declarou que iria publicar sua biografia. Giane, ...