Fábio Junior deve voltar à TV em 2012

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, o cantor Fábio Júnior, que já fez muito sucesso como galã de…

Por Editorial MDT em 30/11/2011

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, o cantor Fábio Júnior, que já fez muito sucesso como galã de novela na juventude, estaria acertando a sua volta às telinhas para o próximo ano. Segundo a coluna desta quarta-feira (30), Fábio deve ganhar um papel de destaque na série televisiva “Mandrake”, do canal pago HBO.

A série já teve duas temporadas transmitidas, em 2005 e em 2007, e conta a história de um advogado interpretado pelo ator Marcos Palmeira. O protagonista da trama age no Rio de Janeiro, e é um grande especialista em resolver complicados casos que envolvem extorsão e chantagem.

Além de “Mandrake”, o canal pago ainda deve estrear dois telefilmes de 80 minutos, que foram dirigidos e coproduzidos por José Henrique Fonseca, esposo da atriz Claudia Abreu.

Fábio júnior já teve vários papéis principais em tramas da Rede Globo. O cantor aproveitava as cenas e momentos em tramas para lançar suas canções que faziam grande sucesso entre o público. Entre seus maiores sucessos está a música “Pai”, que foi lançada no episódio “Toma que o Filho é Teu”, da série “Ciranda Cirandinha” e inspirou a novela “Pai Herói” que surgiu algum tempo depois.

Aos 58 anos, Fábio Junior acumula dezessete trabalhos na televisão, além de três filmes e mais de trinta discos gravados.

Top