Fabiana e Ronaldo estão no Paredão do BBB 12

Laisa podia mudar a decisão do anjo, assumindo o seu papel de indicar alguém, porém, deixou o poder do veto para a próxima rodada,…

Por Élida Santos em 06/02/2012

Ronaldo durante discussão (Foto: Divulgação)

Laisa podia mudar a decisão do anjo, assumindo o seu papel de indicar alguém, porém, deixou o poder do veto para a próxima rodada, se assim julgar necessário. O fato da noite que surpreendeu os brothers na votação desse domingo, 5 de fevereiro, foram os cinco votos da casa que fizeram com que Ronaldo estivesse no paredão ao lado de Fabiana, indicação da mineira, que completou 22 anos na semana em que se tornou líder.

Na edição, Pedro Bial aproveitou um breve comentário de Rafa, durante o dia a dia da casa, para dar uma alfinetada: “Você tem razão, é tudo combinado! Você queria ser anjo e a produção foi lá e te deu uma forcinha”. O brother tentou se defender, mas o apresentador não deu brechas e logo mudou o assunto.

Também foi mostrado como foi a festa de sábado, onde os confinados tiveram literalmente, uma noite de criança. Durante o evento Yuri e Renata ficaram conversando por um tempo e ele deu a entender que estava a fim da loira. Depois em conversa com Ronaldo, afirmou que se ela der “mole” ficaria sim com a moça.

No quarto selva,  o tema foi a votação do dia seguinte (domingo). Yuri disse que todos tinham que ir em uma única pessoa, que surpreendentemente era Laisa, mas Rafa disse que ia induzir Monique a votar em ninguém. O diálogo foi finalizado com uma indagação do brother que levantou o tema: “Então alguém de nós vai para o Paredão”, disse Yuri, referindo-se a Rafa, Ronaldo e a si mesmo.

No confessionário a história foi um pouco diferente. Monique, Rafa e Ronaldo seguiram o combinado e votaram em Laisa, porém, Yuri, indicou João Carvalho. Kelly, Fael, João Mauricio, Jonas e Laisa apontaram Ronaldo para disputar a preferência do público. Depois de saber que estava no Paredão, Fabiana disse ter mudado o voto e apontou Yuri. João Carvalho votou em João Maurício com a justificativa de que não concorda com algumas atitudes do rapaz.

Briga entre Ronaldo e integrantes do quarto praia 

Fabiana e Ronaldo (Foto: Divulgação)

O brother se indignou com o resultado da votação e começou a contabilizar os votos. Crente de que as pessoas do quarto praia combinaram para votar nele, disparou provocações. A primeira vítima foi Kelly. A morena pediu para que ele a ajudasse a enxugar a louça, com a resposta negativa João Mauricio disse que iria auxiliar a moça. Instantes depois, Ronaldo começou a indagar os brothers que não aceitaria falsidade. Assim começou o bate-boca.

Porém, a conversa ficou mais acalorada quando Fabiana se sentiu ofendida com a declaração de Ronaldo: “Vocês fazem o conchavo de vocês e criticam a turma da Selva que fazem conchavo. Você é uma boa atriz. Joga teu filho como proteção”, gritou o vendedor. A moça começou a chorar e a troca de ofensas foi geral.

Top