Fabiana é a nova líder do BBB 12

A emoção da última quinta-feira (24) começou logo cedo, com o Big Fone tocando pela manhã. Jonas e Renata saíram em dispara em direção…

Por Élida Santos em 24/02/2012

Fabiana resiste a 4 horas de prova (Foto: Divulgação)

A emoção da última quinta-feira (24) começou logo cedo, com o Big Fone tocando pela manhã. Jonas e Renata saíram em dispara em direção ao orelhão que fica no quintal da casa. O mister chegou a escorregar e Renata tomou a dianteira, mas em seguida, o modelo se recuperou e atendeu a ligação. Com isso, Jonas conquistou o poder do “não” e teve que escolher na hora duas pessoas para ficar de fora da prova do líder. Monique e Rafa receberam uma pulseira, mas só ficaram sabendo o que era de noite, antes da prova começar.

Os outros membros da casa mais vigiada do Brasil tiveram que ficar em cima de colheres que estavam sobre uma xícara de café fictícia. De surpresa, as colheres se movimentaram e Renata se desequilibrou. Pouco tempo depois Kelly também caiu e foi eliminada. Fabiana, Ronaldo, Jonas e João Carvalho continuaram na disputa. Entre uma conversa e outra, todos disseram para Yuri ficar tranquilo, pois se dependesse deles não iam para o Paredão. O lutador não disse o mesmo, porém assim que João Carvalho saiu ele afirmou que não votar em Jonas e Fabiana, independente do que houvesse.

Depois da vitória a sister comemora com amigos do quarto Praia (Foto: Divulgação)

Fabiana de dizia forte e com muita vontade de conquistar a liderança, já que nunca foi convidada para a sessão de cinema do líder, e ainda não havia ganho a prova que garante mais uma semana de confinamento e nem a que lhe permite imunizar um colega de programa.

Yuri se dizia com problemas, cansado, com fome , desde o momento que a disputa começou, porém, depois de escutar por diversas vezes que não seria a opção de voto de Jonas e Fabiana, ele desistiu. Jonas desistiu depois de quase quatro horas de prova. O mister disse para Fael (que não participou da disputa por ter sido o último líder do BBB 12) que não conseguir permanecer mais que Fabiana em cima da colher, porque estava com as pernas doendo. Para comemora, os integrantes da Praia pularam sob o café que estava no gramado.

Yuri, ao chegar no quarto Selva, levanta suspeita de que Jonas deixou Fabiana vencer a prova. “Eu sai, deu 15 minutos e eles terminaram. Para e pensa”, disse o goiano. Antes disso Rafa relembrou situações de combinação na Prova do Líder :“Combinar isso? Já teve prova que foi anulada por conta disso… Porém, tudo depende da forma como é colocado. Entre eu e você, eu sei que a gente tá em casa. Vamos ver amanhã”. A liderança será confirmada pela produção nessa noite. Caso aja alguma irregularidade, Fabiana perderá a chance de colocar uma pessoa no Paredão, além da imunidade.

Top