Confira o que aconteceu no BBB 13 dessa segunda (14.01)

Nessa segunda-feira, 14 de janeiro, o dia foi parcialmente calmo na casa mais vigiada do Brasil. Pela manhã, Anamara e Yuri foram fazer compras…

Nessa segunda-feira, 14 de janeiro, o dia foi parcialmente calmo na casa mais vigiada do Brasil. Pela manhã, Anamara e Yuri foram fazer compras no “mercadinho” montado no quintal. Todos os confinados tiveram que ficar do lado de fora da casa aguardando os dois terminar de escolher os produtos. Depois disso, enquanto a produção do programa os mantinha na parte externa, Dhomini consolou Fernanda, que se se demonstrou triste, com autoestima baixa por conta da falta de atenção de André. A novidade da casa foi que os participantes da casa de vidro entraram no jogo e no programa ao vivo dessa noite Fernanda conquistou o poder de vetar quatro pessoas da próxima prova do líder.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

O BBB 13 dessa segunda-feira teve compras para a casa (Foto: Divulgação)

Breve discussão entre Aslan e Dhomini

O confinamento está deixando Aslan menos calmo do que ele aparentava estar no inicio do jogo. Depois de uma conversa na hora do almoço ele fez o seguinte comentário que gerou a discussão: “quando a gente falou de sexo, fui dormir todo ouriçado. Daqui a pouco vou esconder a cueca”.

Veja também: BBBs que tiveram maior índice de rejeição do público

Em seguida, Dhomini fez um gesto com conotação sexual para o pernambucano, que não gostou nada da atitude e reclamou: “Respeito é bom e todo mundo gosta. A gente tem que estabelecer alguns parâmetros aqui”.  O clima pesou e uma breve discussão aconteceu, mas logo tudo foi resolvido com uma abafada no assunto após a ida à piscina. O Big Brother Brasil 13 tem quase uma briga por dia e parece que essa foi a de hoje.

Leia Também:  Garoto no palco do BBB 13

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

 

Andressa está com medo de imagem na casa (Foto: Divulgação)

“Casal” discute a relação

Andressa acordou toda preocupada com a imagem que passou ao passar a noite ao lado de Nasser. A paranaense chegou a perguntar para Fernanda se tinha ficado feio para ela. A amiga disse que não. Na tarde dessa quarta-feira o vendedor engatou um típico “DR” e bem que tentou discutir a tal relação com Andressa, que é comprometida fora do reality. A moça escutou as investidas de Nasser e quando sentiu-se encurralada saiu do quarto que estavam. Depois ela ficou refletindo sobre o caso. Esse “casal” do BBB 13 tem muito que conversar ainda.

Top