Excursão para Cruz das Almas 2011

PUBLICIDADE

Para quem não conhece a cidade de Cruz das Almas, uma das melhores definições do lugar é a encontrada no texto Armando Falcão Neto “Localizada a 157 km de Salvador, o que facilita um dia de festa no interior com a possibilidade de dormir na capital, Cruz das Almas é um dos destinos mais concorridos do São João da Bahia. Além do forró, que é o ritmo mais executado nas ruas e praças da cidade, a emoção de soltar espadas também ajuda a atrair milhares de visitantes durante as festas juninas.”. Este é um trecho da reportagem sobre a cidade, disponível no Portal UOL, na seção de viagem, no especial sobre Festa Junina no Nordeste.

Com festas de “arraia” para adultos e crianças, ao som de muito forró, o local é o mais badalado na época de junho. Quem procura excursões para o ano de 2011 pode desistir, pois o evento acontece somente no mês de junho, tendo diversas opções de turismo, entre companhias e agências de viagens, ou também através de iniciativas, onde é possível entrar em contato com a empresa e fazer parte do pacote conhecido como o famoso bate-volta, que consiste em viajar e visitar uma localidade rapidamente, curtindo o que deve ser um evento ou um lugar, e logo em seguida retornar. O site também oferece programações com dicas de onde ficar, onde comer e como chegar, dependendo do estado que o interessado está partindo.

Os interessados em realizar excursões para as próximas edições das festas que ocorrem no local, podem entrar em contato com os organizadores de excursões da edição de 2011, que, obviamente, já aconteceu. Entre os contatos, estão os obtidos através do site NexoLocal, em uma postagem nomeada como “Excursão – São João 2011 – Cruz das Almas – BA – Salvador – Organização de Eventos e Festas”, onde está registrada a organização de excursão, programada para acontecer no dia 23 de junho de 2011,  e que tinha como responsável o contato de nome Sandra, através dos números de telefone 3288-5614, 8776-3876 ou 9243-1541, todos com o DDD 71.

Quem procura o local, mas realiza a viagem por conta e não pensa em fazer uma excursão, pode tomar os seguintes endereços abaixo como dicas de estadia. Entre as muitas opções está o Hotel Flamboyant, no endereço Rua Crisogno Fernandes, 193, Centro. O telefone de contato é o (75) 3621-2414. Tem também a Pousada Moura, que fica na Avenida Alberto Passos, 77, 1º andar. Telefone de contato: (75) 3621-5748. Ou ainda pode contar com o Hotel Solar Estrela, na Rua Rio Branco, 17. Mais informações sobre o hotel podem ser obtidas através do número de telefone: (75) 3621-7525. Por fim, os interessados também podem pernoitar na Pousada da Praça, que fica no Shopping Villa Galloti, 1º piso. O telefone de contato é o (75) 3621-1209.

PUBLICIDADE

Os internautas que buscam mais informações sobre a cidade, pode acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através do endereço http://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/. No site é possível encontrar muitas curiosidades como a história da cidade, obter acesso ao Diário Oficial, dados acerca das Secretarias Municipais, além de notícias, Editais e Licitações, informações sobre a TV Prefeitura e muitos outros dados..

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.