Pacotes Viagens Roma 2011

PUBLICIDADE

Quem pretende planejar suas viagens para as feris de 2011, não deixem de conferir todas as oportunidades de viagens disponíveis pela CVC, são ótimos preços e formas de pagamento cada vez mais acessíveis, são diversos pacotes de viagens disponíveis para todos os bolsos e gostos, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os pacotes de viagens que os clientes poderão adquirir para realizar uma incrível viagem pela Roma em 2011.

Preparamos uma lista com alguns dos pacotes de viagens disponíveis para quem pretende realizar uma viagem para Roma, são diversos preços e atrações diferentes para cada pacote disponível, segue a lista com alguns dos pacotes de viagens para Roma para o ano de 2011.

Natal em Roma – 9 dias e 6 noites – Alitália

PUBLICIDADE

Incluso no Pacote: Transporte aéreo entre Brasil e Roma em Classe Econômica

Traslados entre aeroporto e hotel

Hospedagem de 6 noites em Roma com café da manhã

Assistência de Viagem Internacional – Travel Ace Internacional

Preço do Pacote: R$ 4.024,26

Brasileiros na Europa Latina – 15 dias e 13 noites – Somente Terrestre

PUBLICIDADE

Incluso no pacote: hospedagem de 3 noites em Lisboa, 3 noites em Madri, 2 noites em Barcelona, 2 noites em Nice e 3 noites em Roma, com café da manhã em todos os hotéis.

Passeios pré-definidos: passeios por Lisboa, Fátima, Madri, Toledo, Barcelona, Mônaco, Roma e Museus Vaticanos.

Preço do Pacote: R$ 5.446,26

Fim de Ano na Itália, Costa Azul e Espanha – 12 dias e 10 noites

Incluso no Pacote: hospedagem de 3 noites em Roma, 2 noites em Veneza, 2 noites em Nice e 3 noites em Barcelona com café da manhã.

Passeios pré-definidos: passeios em Roma, Florença, Veneza, Mônaco, Barcelona e Museus Vaticanos, percurso em ônibus, guia acompanhante desde o Brasil e guias locais em Roma.

Preço do Pacote: 8.100,66

Essa pode ser a sua grande oportunidade de conhecer Roma junto de seus amigos e familiares, sendo que como mencionamos os pacotes de viagens poderão ser adquiridos por diversos preços e formas de pagamento, acesse agora mesmo o site oficial da CVC – www.cvc.com.br e confiram as características de todos os pacotes de viagens disponíveis para Roma, caso ainda não encontre a viagem dos seus sonhos, não deixem de montar a sua viagem como quiser e ter a chance de realizar uma inesquecível viagem para Roma.

Esperamos que todos os interessados tenham a oportunidade de viajar para Roma em suas férias de 2011, conhecendo diversos lugares que guardam uma cultura muito valiosa para a cidade, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.