Esportes Radicais na Nova Zelândia

A Nova Zelândia está localizada no sudeste da Austrália e sudoeste do Oceano Pacifico. É uma ilha isolada do resto do mundo, mesmo por…

Por Editorial MDT em 15/07/2010

A Nova Zelândia está localizada no sudeste da Austrália e sudoeste do Oceano Pacifico. É uma ilha isolada do resto do mundo, mesmo por que não tem vizinhos próximos e é o último país dessa região. Depois vem o imenso oceano pacífico que só termina nos Estados Unidos, ou seja, do outro lado do mundo. Sendo tão longe assim, o turismo é algo fortemente explorado.

É um país naturalmente frio, tendo baixas temperaturas em diversas épocas do ano. A Nova Zelândia é conhecida como a capital da aventura. Todos os esportes radicais que você possa imaginar são encontrados com facilidade no país. O bungee jump foi feito pela primeira vez no país e desde então é praticado com freqüência. São realizados constantemente pacotes de viagem para Nova Zelândia daqui do Brasil.

Os esportes radicais na Nova Zelândia vão desde o bungee jump que é o mais comum, até pular de pára-quedas, embarcar em uma lancha que faz manobras arriscadas em um rio de águas rasas, esquiar ou praticar snowboard nas montanhas. Tudo isso que você encontra em diferentes países, você encontra tudo junto na Nova Zelândia. Grandes produções cinematográficas do cinema foram criadas nas paisagens montanhosas do país. O turismo é principalmente explorado para esse setor, o esporte radical.

O roteiro turístico Nova Zelândia é composto por várias cidades e pontos famosos no país. É uma fria região composta por diferentes atrações turísticas. Quase todas envolvidas com o mundo da aventura. A produção mais famosa filmada na região é a trilogia de Senhor dos Anéis. Os personagens passam diferentes cenas pelas paisagens de Nova Zelândia. Para quem gosta de se aventurar nos esportes radicais, o país excluído e longínquo é o mias indicado para passar alguns dias.

O turismo de aventura Nova Zelândia é explorado por pessoas de todo o mundo. Se ficou interessado também, a dica é acessar o site CVC. A empresa hoje é especializada em viagens para o mundo inteiro.Na ilha o visitante diverte-se praticando canoagem, mountain bike, ski, snowboard, bungee jump, caminhadas, balonismo, paraquedismo e muitos outros esportes ao ar livre. O salto de bungee jump Nova Zelândia é o mais famoso do mundo.

Top