Ex-BBB Marcelo Zulu está participando do Pan 2011

O ex-BBB Marcelo Zulu, participou dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, e chegou a competição com a meta de levar ao menos uma medalha de…

Por Editorial MDT em 24/10/2011

O ex-BBB Marcelo Zulu, participou dos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, e chegou a competição com a meta de levar ao menos uma medalha de prata para casa. Zulu disputava na categoria 84kg da luta Greco-romana e perdeu a primeira luta, e então perdeu novamente na última quinta-feira (20), quando lutou pela terceira colocação em uma repescagem contra o venezuelano Yorgen Cova.

Errei muito. Eu comecei errado. No primeiro contato deixei que ele me empurrasse, aí ele cresceu na luta. Foi um vacilo. Saio bem decepcionado.”, disse o lutador que ainda contou que nunca tinha perdido para o venezuelano. “É a primeira vez que perco para ele. Lutamos umas três vezes. Onde eu realmente precisava, falhei. Mérito dele também. Ele me conhece mais do que eu conheço ele.”, conta Zulu ao Globo Esporte, onde se mostrou inconformado com os erros que cometeu durante a luta.

Zulu saiu do Pan sem fazer pontos nos dois confrontos, sendo que na luta em que disputava a medalha de prata com o venezuelano perdeu por 3 a 0. Depois de sair decepcionado, ele disse que já podia ouvir as broncas que receberia do técnico cubano Angel Torres. “Agora vou escutar o técnico falando. É esporro, é esporro. Vou escutar bastante.”

Não peguei medalha nos Jogos Pan-Americanos. Isso mostra que tenho que treinar muito mais para tentar uma vaga em Londres.”, diz o lutador que não desistirá do sonho de ganhar ao menos uma medalha de prata.

O ex-BBB continuará treinando, para se classificar nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, onde continuará na busca de uma medalha.

Top