Estágio L’Oreal 2011

PUBLICIDADE

A L’Oreal é uma empresa de nome no mercado Brasileiro, hoje é uma das marcas mais conhecidas e usada pelas mulheres ela possui vários produtos de beleza dês de coloração para cabelos como todo tipo de tratamento e cosméticos. Hoje em dia podemos dizer que dez entre dez mulheres tingem os cabelos, é muito difícil encontrar uma mulher que nunca tenha usado algum tipo de produto químico nos cabelos como luzes, mechas e o que esta na moda que é o alisamento com escovas progressivas e as mais variadas escovas do mercado. Depois de tanta química nos cabelos eles acabam sendo danificados e necessitam de tratamento especial e é nessa hora que a Loreal entra com a linha de tratamento que, aliás, é excelente e deixa os cabelos totalmente recuperados. Tem um tipo de tratamento especial para cada tipo de cabelo, é só você conferir.

Estagio L’Oréal

A L’Oreal que vende seus produtos em mais de 130 países oferece vagas para estagio nos cursos de Marketing e Administração, os estágios serão realizados no Rio de Janeiro e o período será parcial sendo negociado o valor da bolsa. Os candidatos que quiserem fazer o estágio devem ter alguns requisitos que serão necessários como:

– Administração:

PUBLICIDADE
  • Estar cursando faculdade de Administração no período noturno;
  • Ter domínio em Excel e inglês fluente
  • Conhecimento SAP será um diferencial

– Marketing:

  • Estar cursando faculdade de Marketing
  • Ter perfil responsável com capacidade analítica
  • Possuir inglês fluente e Excel avançado

E também os candidatos que estiverem cursando Ciências Econômicas, Relações Internacionais. Mas todos os candidatos devem falar inglês fluentemente e ter conhecimento em informática sobre tudo Power Point e Excel.Os candidatos que estiverem interessado em fazer o estagio devem acessar o site http://www.loreal.com.br e clicar no link “cadastro de currículo” e torcer para ser um dos chamados, pois poder fazer parte de uma empresa de sucesso como a L’Oreal é estar com o futuro garantido, mesmo que não seja efetivado na própria empresa, mas será como um degrau de grande importância para o seu currículo na busca de grandes oportunidades.

Como deve ser o perfil do candidato?

O perfil do candidato para poder trabalhar na empresa deve ser:

– Com grande capacidade analítica,

– Organização,

– Bom relacionamento interpessoal

PUBLICIDADE

– Detalhista,

– Dinamismo,

– Busca por aprendizagem contínua

– Capacidade para realização de múltiplas tarefas e

– Interesse em seguir carreira na empresa

Perfil da empresa

A L’Oreal é líder mundial no mercado de beleza e no ano de 2009 comemorou 100 anos mas com espírito jovem, inovador e muito dinâmico. Sua empresa esta instalada no Brasil dês de 1959, pois o que fez com que a L’1Oreal fizesse tanto sucesso foi o encontro com o país onde a beleza é uma lei da natureza e hoje ela é uma referencia de mercado de cosméticos. A L’Oreal Brasil esta entre os dez principais países para o grupo, pois a estrutura do Brasil é composta por força de vendas distribuída em todo o país para atingir a todos os usuários e fazer com que a beleza seja a cada dia renovada pelos produtos L’Oreal. A sua maior preocupação é com a satisfação do publico alvo para que a empresa seja sempre uma crescente atendendo necessidades e realizando sonhos em prol da beleza e do bem estar tanto feminino quanto masculino.

Para concluir:

O campo de trabalho hoje em dia esta cada vez mais competitivo e os candidatos para disputarem uma vaga devem estar totalmente preparados e gabaritados a altura do nível de exigências cabíveis para preencher um cargo se suma importância. A L’Oreal não quer apenas que mais uma vaga seja preenchida, mas ela quer que um profissional com larga capacidade de desenvolvimento e iniciativa faça parte da empresa como um todo, por isso a vaga para estagio é tão importante.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.