Estágio FUNDAP 2011

PUBLICIDADE

Estágio FUNDAP 2011:Interessados poderão utilizar o estágio FUNDAP em que está selecionando candidatos, aqui vão algumas dica em que podem lhes ajudar bastante a conseguir informações validas para quem deseja se beneficiar com essas chances.

PUBLICIDADE

Para candidatos em que estão cursando o segundo ano do ensino médio e também estão matriculados em entidades vinculadas com a Secretaria da Educação poderão aproveitar as oportunidades de Fundap estágios 2011, devemos informar que os inscritos e receberão também um auxilio no valor de R$340,00, vale a pena participar desse programa.

A carga horária de atividade é referente a 4 horas diárias, interessados em fazer as inscrições para o estagio FUNDAP 2011 poderão visitar o site oficial da entidade realizá-las até o dia 8 de setembro, também terão direito a auxílio transporte, todos os benefícios necessários para que os interessados possam se favorecer e também realizar o estágio de maneira significativa.

Para os que vão realizar as suas inscrições para as vagas de estagio fundap 2011 também deverão disponibilizar uma taxa no valor de R$12,00. Também é possível que você se isente desse valor caso seja participante de programas como o Bolsa família dentre outros em que são destinados para pessoas de baixa renda e que não tem muitas possibilidades financeiras.

Necessário apresentar documentos pessoais também, por isso ao se dirigir a entidade recomendamos que estejam munidos dos mesmos. Aproveitem todos as oportunidades de estagio fundap 2011, agora vocês já tem todas as dicas de que precisam para isso.

Se querem realizar as suas inscrições não deixem de acessar: www.fundap.sp.gov.br, aqui poderão conseguir maiores informações e também detalhes sobre o assunto em questão, então aproveitem, não deixem essa chance passar, através das nossas recomendações vocês já tem todas as dicas de que precisam para se inscrever e aproveitar esses benefícios.

Novidades sobre concursos públicos, vagas de empregos, dentre outras coisas mais serão divulgadas em breve, por isso mantenham-se ligados em nossas atualizações. Também poderão conseguir telefones para contato e outras informações adicionais através do link indicado.

PUBLICIDADE

Estágio FUNDAP 2011

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.