Estágio Cielo 2016 inscrições

O programa estágio Cielo 2016 já começou a receber inscrições. As vagas são destinadas aos estudantes universitários, que buscam a primeira experiência na área…

O programa estágio Cielo 2016 já começou a receber inscrições. As vagas são destinadas aos estudantes universitários, que buscam a primeira experiência na área de formação.

A Cielo está de portas abertas para receber estagiários. (Foto Ilustrativa)

A Cielo está de portas abertas para receber estagiários. (Foto Ilustrativa)

A Cielo foi fundada em 1995, na cidade de Barueri (SP), com o objetivo de implementar soluções tecnológicas na forma de pagamento. Com o tempo, a empresa cresceu, ampliou os seus negócios e se tornou referência no segmento de transações com cartões de crédito e débito.

Atualmente, a Cielo conta com pouco mais de 1,4 mil colaboradores. Há poucos meses, a empresa recebeu inscrições para o seu programa de trainee. Agora, a missão da empresa é contratar estagiários para trabalhar em diferentes departamentos.

Como funciona o Estágio Cielo 2016?

Neste ano de 2016, a Cielo pretende contratar 29 estagiários para atuar nos seus negócios. A intenção da empresa é fazer com que os estudantes desenvolvem competências corporativas e contribuam com o time de profissionais de maneira estratégica.

O programa de estágio Cielo 2016 tem duração de dois anos. Ao longo desse período, os jovens participam de visitas guiadas por áreas da companhia, treinamentos da Universidade Cielo e consultorias especializadas. Em resumo, os estagiários serão estimulados a aprender sobre diferentes assuntos, como comunicação, flexibilidade, autodesenvolvimento e foco nos resultados.

Há apenas 29 vagas. (Foto Ilustrativa)

Há apenas 29 vagas. (Foto Ilustrativa)

Não é a primeira vez que a Cielo realiza um programa de estágio. No ano passado, a empresa recebeu mais de 5 mil inscrições de universitários, interessados em crescer profissionalmente e desenvolver o potencial de inovação.

Continuar Lendo  CIEE vagas de estágio aprendizagem em São Paulo 2016

Benefícios oferecidos

Cada estagiário da Cielo tem direto a uma bolsa-auxílio, que varia de R$1.300,00 a R$1.450,00. O programa também assegura benefícios como assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, vale-refeição e vale-transporte.

Requisitos para estagiar na Cielo

Para participar do programa de estágio Cielo 2016, os estudantes precisam estar de acordo com os pré-requisitos do programa, ou seja, estar cursando uma graduação relacionada a uma das seguintes áreas: Sistemas da Informação, Processamento de Dados, Computação, Estatística, Administração, Economia, Psicologia, Engenharias, Ciências Contábeis e Pedagogia.

Outra exigência é ter formação prevista para o período que se estende entre junho de 2017 e junho de 2018.

Inscrições estágio Cielo 2016

As inscrições estágio Cielo 2016 seguem abertas de 26 de abril a 03 de junho de 2016. Os jovens interessados nas vagas devem acessar o site www.cielo.com.br/carreiras e cadastrar o currículo.

As inscrições seguem abertas até 03 de junho. (Foto Ilustrativa)

As inscrições seguem abertas até 03 de junho. (Foto Ilustrativa)

Processo seletivo Cielo Estágio 2016

Inicialmente, o processo seletivo será composto por triagem de currículos e testes online. Depois, os candidatos passarão por avaliações, dinâmicas presenciais e entrevistas.

Inscreva-se no programa de estágio Cielo 2016 e aumente as suas chances de iniciar a carreira nessa companhia, líder em soluções de pagamentos eletrônicos no Brasil. Boa sorte!

 

Top