Vagas de Estágio Nube Fevereiro 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Estágio Nube Fevereiro 2010

Estão sendo oferecidas 2.498 vagas de estágio através do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) em todo o Brasil. As vagas de estágio são para alunos que cursam o ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno.

O valor da bolsa – auxilio oferecido para os estagiários varia de R$ 500,00 a R$ 1.300,00, conforme a escolaridade e curso.

Para se candidatar as vagas de estágio disponibilizadas através do Núcleo Brasileiro de Estágios é só efetuar cadastro que é gratuito no site www.nube.com.br.

PUBLICIDADE

As oportunidades de estágio estão disponíveis para cursos como: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, comunicação social, direito, engenharia civil, estatística, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, técnico em enfermagem, técnico em marketing, técnico em vendas, técnico em turismo e hotelaria, tecnologia em informática, tecnologia em marketing, tecnologia em propaganda e marketing, tecnologia em secretariado executivo e turismo e hotelaria, entre outros.

Para saber mais detalhes e conferir outras vagas de estágio em outras áreas é só acessar o site www.nube.com.br, e clicar no campo “Vagas de Estágio”.

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) sempre oferece oportunidades para estudantes em todo o Brasil, que cursam ensino médio, técnico e superior. Participe!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.