Customização de acessório para o Ano Novo

Customizar acessórios para passar o Ano Novo com tudo, de fato renovado, é algo bem comum, ainda mais se você quer economizar dinheiro. Para…

Customizar acessórios para passar o Ano Novo com tudo, de fato renovado, é algo bem comum, ainda mais se você quer economizar dinheiro. Para quem ainda não sabe como fazer para ter um sapato novo, sem gastar quase nada e com um algo a mais que loja alguma pode te dar, nós vamos começar com essa dica, de como fazer um belo sapato customizado. E muita gente faz isso não só para economizar, mas também por optar pela chamada personalização, afinal você dá sua cara a um objeto que talvez nem tivesse mais utilidade. Por isso mesmo criamos o artigo de hoje, assim você pode se inspirar e quem sabe fazer uma peça sua.

Customização de acessório para o Ano Novo (Foto: Divulgação)

Customização de acessório para o Ano Novo

Escolhemos aqui uma customização de acessório para o Ano Novo que você pode fazer: sapatos com pedrarias. Customizar o sapato é bem fácil, mas vamos ao passo a passo:

1° Escolha um sapato de salto para customizar para o seu Ano Novo.

2° Separe as pedrinhas que você quer colar no sapato, a pinça para facilitar a colocação dessa pedraria, além de um alicate de artesanato, além de separar uma cola com alta potência.

Veja como é simples e fácil dar outra caro para um sapato velho (Foto: Divulgação)

Veja como é simples e fácil dar outra caro para um sapato velho (Foto: Divulgação)

3° Coloque a cole em um recipiente, mas coloque em pequenas doses.

4° Passe as pedrinhas na cola.

5° Adicione rapidamente no salto do sapato. Repita isso até as pedras acabarem e até a decoração do sapato ficar linda, do jeito que você gosta.

6° Deixe secar bem o seu sapato.

Customizando colares

Para quem não sabe, até os calores podem ser personalizados e para isso não precisa muito. Você pode usar peças de outros colares antigos ou até mesmo juntar um parte de um com o outro, mas sempre usando o bom senso e não fazendo feio.

Colares enormes para o Ano Novo (Foto: Divulgação)

Customizando a bolsa do Réveillon

Se você quer uma bolsa única para começar 2015 glamourosa, a nossa dica é invista na mesma técnica que ensinamos para diferenciar o sapato, mas agora fazendo a aplicação na bolsa.

Bolsas customizadas (Foto: Divulgação)

Vídeo mostra passo a passo de maxi colar

Aqueles colares mais exagerados, com maior volume, brilho e cor, que por sinal é a cara do verão, pode deixar seu visual de ano novo mais bonito. Para isso, você só precisa assistir em atentamente esse vídeo abaixo, que mostra como fazer esse acessório para o seu visual de Réveillon.

Continuar Lendo  Usando: Calça, Short e Blazer Brancos


Para não ficar muito exagerado, sempre é bom dosar os acessórios com o efeito da roupa. Isso porque as pessoas tem um hábito de colocar todos os acessórios possíveis na produção, ao mesmo tempo. Para usar o máxi colar e o sapato, além da bolsa, na mesma produção de Ano Novo, sempre é bom apostar em uma roupa da mesma cor, sem estampas e brilho. Assim sua produção ficará prontíssima.

Top