Especial de natal da Xuxa 2011

PUBLICIDADE

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, não terá um programa especial que irá no ar na noite de natal, mas ganhará um novo cenário no “TV Xuxa“. Tanto Xuxa, quanto o rei Roberto Carlos, não terão as típicas atrações que todos os anos são gravadas especialmente para a programação de fim de ano da Rede Globo.

Para o natal de Xuxa na emissora não passar em branco, a Globo decidiu que o programa da apresentadora, o “TV Xuxa”, que vai ao ar na tarde do sábado 24 de dezembro, véspera de Natal, terá um cenário natalino. Nos últimos anos a emissora montou uma grande produção para Xuxa no Maracanãnzinho, mas como a véspera de natal caiu em um sábado, data que a apresentadora já possui um programa, a Globo decidiu apenas aproveitar a atração, sem dar uma nova para Xuxa.

Segundo uma nota emitida pela própria Central Globo de Comunicação, os telespectadores não ficarão sem Roberto Carlos, já que a emissora decidiu exibir novamente o show do rei em Jerusalém, além de uma série de depoimentos de pessoas próximas a Roberto e da produção que contam como foi participar deste mega show no exterior.

PUBLICIDADE

Roberto Carlos ainda gravou a famosa vinheta da Globo, “ Um Novo Tempo”, onde o rei cantará ao lado de artistas e profissionais da emissora, desejando um ótimo ano aos telespectadores. Em um gesto de humildade o cantor se recusou a ficar na frente dos demais artistas e todos cantaram juntos, lado a lado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.