Esmaltes para o Inverno 2011 Tons Perolados e Metalizados

Quem é que não gosta de estar na moda? Por mais que a gente diga que não, a moda é uma coisa importante em…

Por Redacao em 17/02/2011

Quem é que não gosta de estar na moda? Por mais que a gente diga que não, a moda é uma coisa importante em nossas vidas, e não é só de roupas que se faze um look perfeito, mas sim de todo o conjunto, desde o cabelo, a maquiagem até mesmo o esmalte que você irá usar. E para você que gosta de novidades que tal os tons perolados que é o novo lançamento? Pois é! Sabe aquele esmalte que você tem em tom pastel que sempre sai da sua caixinha durante o inverno?

Pois bem, nesse ano de 2011 eles ficarão lá e darão espaço aos tons metálicos e perolados, dando preferencia as cores escuras que tem um alto índice de aprovação para esse começo de inverno, sendo o brilho discreto a principal atração dentre todas. Os esmaltes estão sendo inspirados na estética Militar Vintage, e os novos vidrinhos com as cores dos esmaltes lançados pela Impala vêm com o titulo de SPFW, e também porque fora lançado nessa semana onde moda e lançamentos foram lançados.

Os perolados “Vermelho Guerra” e o “Metal Glam” (sendo o ultimo uma coloração cinza), e os cremosos “Azul Aviador” e “Verde Militar” compõe a coleção preferida para o inverno da Impala e que estará disponível para o comercio durante a primeira quinzena de Fevereiro com u preço todo especial de R$ 3,90 por unidade comprada. Mas essa nem é a grande novidade e sim, o esmalte “Na Mira 3D”.  que ele tem demais?

Quando misturado a outro esmalte ele causa uma impressão 3D, e cria vários efeitos criativíssimos. A risque também entra nessa e lança a coleção Sweet Rock’n Roll que terá como garota propaganda ninguém menos que Isabeli Fontana, que é pra atrair a todos que querem ter um diferencial a mais. Na coleção da Risque, você também terá os meus tons, contando também com um tom de Dourado. Infelizmente ainda não temos os nomes, porem, sabemos que será lançado em Fevereiro com o preço de R$ 2,90 por unidade consumida.

Ou seja, não tem o porque você falar que seus esmaltes não fazem mais parte da moda, corra na drogaria ou perfumaria mais próxima e compre o seu também para essa estação que promete revolucionar o mundo da moda.

Top