Esmaltes Fluorescentes Risqué

Os esmaltes fluorescentes fizeram um grande sucesso na temporada de verão, sendo usados pelas mulheres para complementar o visual moderno. Apesar da mudança de estação, o público feminino ainda está se rendendo ao encanto e magia das cores fluorescentes.

Mudar o visual é uma necessidade para a mulher contemporânea, ela precisa inovar o look de acordo com as tendências. Alem de investir num novo vestuário, também é preciso se preocupar com as unhas. A escolha do esmalte deve condizer com as perspectivas da temporada e ressaltar os traços da personalidade de cada mulher.

As cores fluorescentes de esmaltes estão no auge da moda, mesmo algumas pessoas encarando esse estilo como ousado e excêntrico. Mesmo as cores de inverno trazendo tons sombrios, neutros ou sensuais, algumas mulheres ainda preferem usar os esmaltes com cores vivas e chamativas que se consagraram no verão.

A Risqué, uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil, está com uma linha de esmaltes florescentes composta por cores vibrantes e originais. Esse abuso do colorido e excentricidade é um resgate do estilo que predominou durante a década de 80. A Risqué procurou ainda aderir a “onda cítrica” através dos seus lançamentos.

Paralela a coleção Jóias Místicas, também temos uma moderna linha de esmaltes vibrantes Risqué.  As cores irreverentes que integram a marca são: Azul Hortênsia, Laranja Siena, Verde Esmeralda e Amarelo Real. A Risqué ainda não tem uma linha puramente fluorescente, mas em breve deve lançar algo do gênero.

As mulheres interessadas em manter a beleza das unhas devem usar os esmaltes da Risqué, produtos modernos e desenvolvidos com uma fórmula conceituada. A marca é conhecida por aderir tons naturais e causar diferentes efeitos nas mãos femininas (metálico, cintilante, gloss, fosco). Os esmaltes ainda garantem boa fixação, ultra-brilho e secagem rápida.

Coube a Impala lançar a coleção de esmaltes fluorescente 2010, uma linha de produtos modernos que já conquistou a preferência das mulheres descontraídas. Também conhecida como Matte Fluor, essa linha é composta por cores vibrantes (verde, amarelo, laranja, rosa, roxo) ideias para serem usados a noite numa balada.

Com a aproximação da Copa do Mundo 2010, as cores Spirit e Fluoss da Impala prometem fazer um grande sucesso nas mãos das torcedoras brasileiras.

4 Comments - Add Comment

Reply