Substâncias naturais para perder gordura

Substâncias naturais para perder gordura podem tornar a sua dieta mais simples! Considerados para muitos um reforço que vai além da atividade física e…

Por Élida Santos em 03/09/2014

Substâncias naturais para perder gordura podem tornar a sua dieta mais simples! Considerados para muitos um reforço que vai além da atividade física e da dieta, esses alimentos podem mesmo fazer toda a diferença quando o assunto é a queima de gordura. Não existe milagre e sim uma combinação cheia de harmonia entre o que se come e o que se consome de energia para perder peso, e o principal, gordura localizada.

Alimente-se melhor e queime gordura (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cápsulas Naturais Para Queimar Gorduras

 Substâncias naturais para perder gordura

Conheça as substâncias naturais para perder gordura e aproveite as dicas para mudar o seu cardápio diário.

– Café verde 

Você pode nunca ter escutado falar do café verde, mas ele existe e queima gordura que é uma beleza. Isso porque ele funciona como o ácido clorogênico, que está sempre presente no extrato verde e impede que o organismo faça uso do açúcar dos alimentos como fonte de energia.  Desse modo o café verde te obriga a utilizar o estoque de gordura corporal como combustível. E ainda tem a cafeína para te dar aquela energia. O produto não é recomendado para que tem hipertensão, hipertireoidismo e gastrite.

– Evodia extract Evo 

O fruto da evodia tem evodiamina, que consiste em um alcaloide que, como a capsaína (presente nas pimentas), ajuda a acelerar o metabolismo corporal e com isso te faz queimar gordura. Seus compostos ativos também diminuem a resistência à insulina. Isso ajuda na prevenção dos picos de fome que acontecem quando ficamos muito tempo sem comer. Essa substância não é adequada a hipertensos e insones.

 

Perca gordura rápido (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Alimentos Para Queimar Gordura Localizada – Dicas

 Mais substâncias naturais para perder gordura corporal

– Guggul 

Essa substância é usada na medicina aiurvédica, sendo que a planta indiana ajuda no melhor funcionamento do seu metabolismo e auxilia na queima de gordura. Esse item é contraindicado para quem tem hipertiroidismo ou doença de Crohn.

– Laminaria japonica 

Conhecida em alguns lugares como kombu, essa alga marinha possui fucoxantina, que converte gordura, principalmente a que fica armazenada no abdômen, em energia. Além disso, ela possui algo excelente: o efeito termogênico, que ajuda a regula as funções intestinais. Ela é contraindicada para pessoas com alterações na tireoide, hipertensos e em tratamento com corticoides e cardiopatas.

Top