Esmalte adesivo – marcas, como aplicar

Perfeitos para quem não tem tempo para esperar o esmalte secar e nem muita habilidade, os esmaltes adesivos já são sucesso no exterior e têm ganhado cada vez mais adeptas no Brasil. Veja!

Toda mulher quer estar bonita,  com pele e cabelo bem cuidados, e maquiagem em dia. Com as unhas não é diferente, é preciso que estejam em perfeito estado e, em conjunto com os demais acessórios, resultam numa mulher mais bonita e confiante.

Esmalte adesivo (Foto: Divulgação)

Isso tudo é muito interessante na teoria, mas na prática toma muito tempo e, para a correria da vida da mulher atual, que cuida da casa, do marido, dos filhos e ainda trabalha fora ou estuda, perder tempo não está nos planos. Mas isso não quer dizer abrir mão da beleza! Existem novidades para facilitar a empreitada em busca do bem estar e da estética como, por exemplo, os esmaltes adesivos.

Esmalte adesivo (Foto: Divulgação)

Esmaltes Adesivos

Perfeitos para quem não tem tempo para esperar o esmalte secar e nem muita habilidade, os esmaltes adesivos já são sucesso no exterior e têm ganhado adeptas no Brasil. Eles são coloridos, com estampas incríveis e super na moda, podendo ser aplicados em casa, em cinco minutos.

Marcas nacionais, como Tenshi Eliana Super Pérola da Passe Nati, vendem o esmalte adesivo em cartelas para diferentes formatos de unhas, com diferentes estampas e com durabilidade de até uma semana.

Mas você deve estar se perguntando como colocá-los, não é? Veja o passo a passo.

Como Aplicar

Esmalte adesivo (Foto: Divulgação)

  • Retire qualquer vestígio de esmalte ou base. Faça as unhas como de costume. Corte, lixe, hidrate, empurre a cutícula. Escolha qual adesivo vai usar.
  • Com a ajuda de um palito, retire o adesivo da cartela e posicione sobre a unha. Com cuidado e delicadeza, assente e deslize o palito no meio da unha, como uma espátula para que ruguinhas ou bolhas de ar não se formem. Em seguida, pressione as laterais. Caso fique torto ou forme bolinhas, retire e reposicione. Faça o possível para que isso não aconteça e você perca a cola do produto.
  • Depois de colados é hora de retirar o excesso. Com um alicate, recorte o que sobrar nas laterais e novamente passe o palito para evitar rasuras. Já o que sobrar nas pontas deve ser dobrado para baixo das unhas, isso vai evitar que levante e estrague antes da hora.
  • Lixe qualquer pedacinho que sobrar e para finalizar, passe uma boa camada de base secante e pronto!

Produtos

Os produtos mais populares quando falamos em esmalte adesivo, além do Tenshi da Passa Nati, são o IDry Nail Apliques da Incoco e o Salon Effects Sally Hansen. Os valores variam de R$ 13,00 o nacional à R$ 25,00 os importados e são de qualidade garantida.

Perca menos tempo e seja você também adepta dessa nova mania!


Top