Escolher Bandas Para O Rock In Rio 2011

PUBLICIDADE

O Rock In Rio 2011 é um dos festivais mais aguardados para esse ano e deverá reunir vários nomes famosos da música. O evento já tem data definida e alguns shows confirmados, sendo que cada dia reúne bandas de uma determinada vertente do Rock. Como aconteceu nas edições anteriores, o Rock in Rio promete reunir milhares de pessoas de todas as partes do país.

Desde 1985 o Rock in Rio tem marcado presença em território Brasileiro, com uma extensa lista de bandas que garantiram a alegria do público ao longo das décadas. No Brasil, o festival passou a acontecer a cada 10 anos, enquanto outros países também serviram de cenário para o Rock in Rio, como Lisboa e Madrid.

A cada edição o Rock in Rio procura melhorar a sua infraestrutura e diversificar ainda mais a lista de atrações para cada dia do festival. Neste ano, o evento terá a cidade do Rock erguida na Barra da Tijuca, ocupando uma área de 150 mil m2. Além de aproveitar os shows do palco principal, os visitantes também poderão se divertir na tenda eletrônica, tirolesa ou roda gigante.

PUBLICIDADE

As bandas confirmadas Rock in Rio 2011 são Elton John, Rihanna, aty Perry, Claudia Leitte, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero, Stone Sour, Metallica, Slipnot, Motorhead, Angra, Sepultura, Coldplay, Skank, Sepultura, entre muitas outras atrações. Lembrando que os shows acontecem não só no palco principal, mas também no palco sunset.

O site do Rock in Rio está sempre propondo novidades aos internautas, como a venda de ingressos, camisetas e notícias em primeira mão sobre o evento. Agora as pessoas também podem escolher bandas para o Rock in Rio 2011 participando de uma enquete no site oficial. A atração escolhida pelos internautas participará no dia do e no dia do POP.

Disputam o convite para se apresentar no dia do Rock as bandas Arctic Monkeys, Eric Clapton, Green Day, Guns N’Roses, The Killers, Linkin Park, Muse, REM, Soundgarden e System of a Down. Já no dia do POP a disputa fica por conta de Avril Lavigne, Britney Spears, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, John Mayer, Mariah Carey, Miley Cyrus, Shakira, Taylor Swift.

Até o momento os artistas que estão liderando as pesquisas sao System of a Down e Britney Spears. Para escolher banda para o rock in rio pela internet, acesse o site Rock In Rio agora mesmo e dê o seu voto. Nada melhor do que bancar o diretor artístico desse grande evento de música.

Leia também:

1 comentário

  • com ctz..NENHUMA EMPRESA BRASILEIRA , SOUBE ATÉ HJ FAZER UM ROCK IN RIO..COM APENAS ROCK E OU METAL…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.