Hora do Horror Hopi Hari 2011: conheça o evento e as novidades

Do dia 13 de agosto à 16 de outubro de 2011, você tem um encontro marcado com os horripilantes monstros da Hora do Horror…

Do dia 13 de agosto à 16 de outubro de 2011, você tem um encontro marcado com os horripilantes monstros da Hora do Horror do Hopi Hari, o maior parque de diversões do Brasil. Nesses dias, além de se divertir, absurdamente, em todos os brinquedos fantásticos do parque, você gritará muito ao se deparar com humanos  infectados por um vírus espalhados por um laboratório clandestino e transformados em monstros.

Entre os diversos brinquedos conhecidos, o Hopi Hari traz atrações inéditas e medonhas na sua Hora do Horror. Foi no Laboratório do Horror que  cientistas, mal intencionados, criaram um vírus, através de experiências genéticas, que podem acabar com a humanidade. No entanto, o vírus saiu do controle e muitas pessoas foram infectadas, transformando-se em monstros horríveis. A sala do Laboratório é congelante e há vários casulos pendurados no teto. Por isso, ao passar por eles, desvie-se, ou você será o próximo infectado. No crematório, há inúmeras pessoas contagiadas que tentam sobreviver e na sala de cobaias animais, corra para que nenhuma fera morda você. Use  todas as forças para não correr o risco de se tornar mais um monstro moribundo.

No Expresso do Horror, só anda quem tem muita coragem, pois os seus vagões estão repletos de criaturas contaminadas. Ele era um trem comum de passageiros e cargas, porém, os monstros o invadiram e o caos tomou conta dele. Como o maquinista também foi infectado, o trem descarrilou e está preste a explodir. Em cada vagão, há uma surpresa desagradável. Tenha cautela ao andar nesse trem.

Em meio à essa caótica epidemia, foi criado um refúgio para os não-infectados. Entretanto, um soldado contaminado entrou nele e passou o terrível vírus para todos que habitavam o local. Desse modo, cuidado ao entrar no Refúgio do Medo, que reserva apavorantes surpresas para você. Passe correndo pelo setor das armadilhas, pela cozinha e pelo ambulatório, pois você pode se tornar o mais novo monstro do lugar.

O Hopi Hari localiza-se no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Vinhedo. Os ingressos podem ser comprados online pelo site http://www.hopiharionline.com.br, pelo telefone 0300-789-5566 ou nas bilheterias do parque. Ele abre as suas portas às 11h às 21h, sendo que a Hora do Horror começa às 18h30.

Reúna os seus amigos e aproveite os últimos dias da Hora do Horror. Assim, será mais fácil fugir dos terríveis monstros que tomaram conta do parque e não ser infectado pela epidemia mais horripilante do planeta.

Top