Escola De Idiomas Yázigi, Cursos

A escola de idiomas Yázigi mantém unidades instaladas em várias cidades brasileiras com o objetivo de ensinar uma nova língua aos alunos. Voltada para a aprendizagem de inglês e espanhol, a escola conta com uma equipe de professores competentes e trabalha com uma didática modelo para o ensino de idiomas.

 Quem estuda na Yázigi aprende uma nova língua com facilidade, ao passo que conta com um moderno material didático para os estudos. A escola oferece o curso perfeito para cada perfil de aluno, procurando sempre desenvolver as habilidades básicas para se comunicar em outro idioma. Além do conteúdo em si, as aulas também se diferenciam pela dinâmica e diversão aplicada à aprendizagem.

A Yázigi reconhece a necessidade de dominar outro idioma e o quanto isso pode fazer a diferença no currículo. A escola já mantém uma tradição no ensino de línguas e valoriza um sistema de aprendizado continuado, onde os alunos seguem as apostilas e também experimentam situações cotidianas em outro idioma.

Funcionando a partir de um sistema de franchising, a escola Yázigi possui hoje 420 unidades distribuídas pelo país. São mais de 180 mil alunos matriculados dos cursos de idiomas e cerca de 4 mil funcionários em atuação para propagar o ensino de línguas no Brasil. Reconhecida nacionalmente, a Yázigi se revela pronta para atender todos os tipos de estudantes.

As pessoas que buscam aprender uma segunda língua e aumentar as chances de se destacar no mercado de trabalho devem conhecer o curso de inglês Yázigi. A formação se baseia no ensino da escrita, leitura, fala e interpretação, preparando o aluno para diferentes situações que envolvam a língua inglesa. O Yázigi tem uma fórmula de ensino eficaz, que reconhece a importância da conversação e das abordagens culturais.

O curso de espanhol Yázigi é outra formação oferecida pela escola de idiomas. Ao longo das aulas os alunos aprendem a se comunicar através da língua espanhola, entram em contato com textos e as principais regras de pronúncias. Voltado para jovens e adultos, o curso completo dura em média quatro anos.

O Yázigi também investe em novas modalidades para o ensino de idiomas, levando em conta aquilo que o aluno realmente precisa. Há cursos intensivos que promovem o aprendizado com rapidez e adotam métodos modernos exclusivos da escola. Pelo Yázigi é possível se submeter a cursos a distância, contando com um ambiente virtual avançado para estudos.

Quem estuda no Yázigi tem a chance de participar de cursos no exterior e passar por uma experiência internacional incrível. Para mais informações sobre a escola de idiomas, acesse Yazigi.

Reply