Equatorial Energia programa de trainee 2016

PUBLICIDADE

Equatorial Energia programa de trainee 2016 abre vagas para profissionais que concluíram o ensino superior recentemente e que tenham interesse em trabalhar no setor energético.

Equatorial Energia programa de trainee 2016 (Foto: Divulgação Equatorial Energia)
Equatorial Energia programa de trainee 2016 (Foto: Divulgação Equatorial Energia)

Controladora das empresas Cemar (Centrais Elétricas do Maranhão), considerada uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, e Celpa (Centrais Elétricas do Pará), a Equatorial Energia está oferecendo 12 vagas para trainees.

As oportunidades são para os estados do Maranhão e do Pará, destinadas aos jovens talentos com potencial para exercerem atividades desafiadoras na Cemar e na Celpa.

PUBLICIDADE

Equatorial Energia programa de trainee 2016

Algumas das vagas são para a Cemar - Centrais Elétricas do Maranhão (Foto Ilustrativa)
Algumas das vagas são para a Cemar – Centrais Elétricas do Maranhão (Foto Ilustrativa)

Para concorrer às vagas de trainee Equatorial Energia, é preciso ter graduação concluída entre junho de 2014 e junho de 2016, ou seja, quem vai se formar nos próximos meses também pode participar da seleção.

A companhia busca profissionais graduados em cursos como Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia e Engenharias (Eletrônica, Elétrica, Produção, Energia, Computação, Controle e Automação). Inglês intermediário (no mínimo) é outro pré-requisito.

As vagas de trainee Cemar e as vagas de trainee Celpa são abertas aos candidatos de todo o Brasil, mas os interessados em trabalhar nas duas empresas precisam ter disponibilidade para residir no Maranhão ou no Pará.

Vagas Equatorial Energia

Há vagas para graduados em Administração e Economia, entre outras áreas (Foto Ilustrativa)
Há vagas para graduados em Administração e Economia, entre outras áreas (Foto Ilustrativa)

Quem ocupar essas vagas na Equatorial Energia vai passar por um período de treinamentos com duração de 12 meses, incluindo as etapas de integração geral em todas as gerências e job rotation (em gerências escolhidas pelo trainee e em duas regionais).

O programa de trainee no Maranhão e no Pará abrange ainda as fases de treinamentos técnicos e comportamentais, reuniões sistemáticas com a área de Gente e Gestão e a Diretoria, leitura de livros e elaboração de projeto. No 7º mês, o trainee já é alocado em uma área de atuação.

Inscrições trainee Equatorial Energia

Também há oportunidades para trainee na Celpa - Centrais Elétricas do Pará (Foto Ilustrativa)
Também há oportunidades para trainee na Celpa – Centrais Elétricas do Pará (Foto Ilustrativa)

As inscrições programa trainee Equatorial Energia 2016 podem ser feitas até o dia 8 de maio, através dos sites www.pagetalent.com.br ou www.equatorialenergia.com.br.

PUBLICIDADE

O processo seletivo para trainee das Centrais Elétricas do Maranhão e Centrais Elétricas do Pará engloba provas online, dinâmica de grupo, painel e entrevistas. Os aprovados serão contratados em agosto, com direito a salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.