Grupo MGB Programa de Trainee 2016

PUBLICIDADE

Trabalhar no Grupo MGB Programa de Trainee 2016 é uma boa oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente e se tornar um executivo do setor de varejo. A iniciativa é voltada para jovens recém-formados, dedicados e com pensamentos empreendedores.

O Grupo MGB está oferecendo vagas para o programa de trainee. (Foto Ilustrativa)
O Grupo MGB está oferecendo vagas para o programa de trainee. (Foto Ilustrativa)

O Grupo MGB tem importante atuação no Brasil. Fundado em 1982 na cidade de Aclimação (SP), a empresa iniciou as suas atividades com o Supermercado Mambo. Com o tempo, a rede ampliou o número de pontos de venda e passou a responder por outras marcas, como Giga Atacado e Giga Associados.

Ao longo de 33 anos de história, o Grupo MGB buscou um crescimento constante no Brasil, através da venda de produtos de qualidade por preços justos Atualmente, a companhia chega a receber mais de 40 mil pessoas por dia nas suas oito lojas e também atua no comércio eletrônico. Nesse ano de 2016, o Grupo espera contratar jovens para ocupar cargos de liderança.

PUBLICIDADE

Grupo MGB Programa de Trainee 2016

O Grupo MGB Programa de Trainee 2016 tem vagas abertas nas áreas de Operações, Tecnologia da Informação, Logística, Financeiro, E-commerce, Comercial, Recursos Humanos e Marketing. Os jovens que vivenciarem essa experiência dentro da empresa terão uma grande preparação profissional, com direito a coaching do RH e tutoria de um executivo sênior.

Quem pode participar?

O programa é voltado para jovens de 21 a 28 anos. (Foto Ilustrativa)
O programa é voltado para jovens de 21 a 28 anos. (Foto Ilustrativa)

Para participar do trainee Grupo MGB 2016 é preciso estar de acordo com os pré-requisitos. O público alvo do programa são jovens de 21 a 28 anos, que concluíram o curso superior recentemente (entre junho de 2013 e junho de 2016).

O grupo também espera recrutar jovens com espírito empreendedor, que estejam dispostos a assumir posições estratégicas, que se identifiquem com os valores da companhia e queiram assumir a frente de diferentes negócios.

Quais são os benefícios?

O programa de trainee com inscrições abertas do Grupo MGB recompensa os seus jovens líderes com bons salários e benefícios. Cada participante tem direito a salário inicial de R$5.500,00, refeitório no local de trabalho, assistência médica, vale-transporte ou estacionamento, programa de bônus e cartão de desconto válido para as lojas da rede.

PUBLICIDADE

Inscrições abertas

O Grupo MGB receberá inscrições para o seu programa de trainee até o dia 29 de abril de 2016. Os jovens interessados nas oportunidades devem acessar o site Vagas.com.br e preencher o cadastro.

As inscrições seguem abertas até 29 de abril. (Foto Ilustrativa)
As inscrições seguem abertas até 29 de abril. (Foto Ilustrativa)

Na sequência, os inscritos participarão de teste online, teste presencial, análise de histórico curricular e profissional, avaliação comportamental e painel com a diretoria. Nas suas primeiras etapas, serão testados conhecimentos de matemática, raciocínio lógico, inglês e português.

PUBLICIDADE

Participe do processo seletivo Grupo MGB Programa de Trainee 2016 e aumente as suas chances de iniciar a carreira em um cargo de liderança.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.