Entrevista Exclusiva Roupa Nova com o Mundo dos Tribos!

Amigos, hoje vamos falar sobre uma nova categoria em nosso blog, a seção de Entrevistas que procura ir atrás da notícia sobre nossos ídolos.…

Por Redacao em 20/07/2010

Amigos, hoje vamos falar sobre uma nova categoria em nosso blog, a seção de Entrevistas que procura ir atrás da notícia sobre nossos ídolos. Para começar, vamos falar sobre uma das maiores bandas do Brasil que já está a 30 anos na estrada, vamos falar sobre o Roupa Nova.

Pela entrevista pudemos observar como a paixão, o romantismo e, sobretudo a amizade está presente na vida do Kiko, Feghali, Nando, Cleberson, Serginho e Paulinho que há 30 anos lançavam o Roupa Nova. Sempre tendo com o foco a atenção com o público e seus fãs o grupo cresceu e tem fãs espalhados em todo o mundo, inclusive contando com três gerações (Avôs, pais e netos), isso se deve exatamente ao trabalho realizado, bem como a qualidade da banda que consegue atrair diferentes faixas etárias.

Pensando nisso, no novo trabalho da banda que está para ser lançado em meados de outubro desse ano, o CD/DVD 30 anos Roupa Nova onde se poderá acompanhar um pouco da vida do grupo entre seus maiores sucessos, desde os mais antigos, como a música “Sapato Velho” ou como uma das versões atuais lançadas pela banda como a regravação da música “A Paz” que terá a participação especial do Pe. Fábio de Melo.

Tem interesse em saber mais sobre a cronologia dos dados e a história do grupo, recomendamos acesso ao site Mundo Roupa Nova, onde você irá encontrar tudo sobre o grupo, acesse ao site pelo endereço http://www.mundoroupanova.com.br/historia/historia.html e saiba mais.

Vamos a entrevista. Confira a entrevista na integra:


Mundo das Tribos – Qual é o significado para vocês do Roupa Nova de estarem juntos a 30 anos?

Roupa Nova: Creio que dedicação e superação sejam as palavras chaves. É preciso investir todo tempo no seu dom Sempre existe uma forma de melhorar seu desempenho, seja vocal, instrumental e/ou criativo e , ao mesmo tempo, trabalhar com carinho no tratamento que você dá  às pessoas que você conquista com seu trabalho.

É isso…

Mundo das tribos: Pelas canções, pelos gestos e atitudes dentro da história do Roupa Nova, a amizade, o amor e a paixão estão sempre em sincronia, isso se deve exatamente a que?

Roupa Nova: O fato de não termos um líder contribuiu e ainda contribui muito para que tenhamos chegado até aqui. Todos, sem exceção, têm liberdade de expressão em qualquer área. Sendo assim, não passa e nunca passou pela cabeça de nenhum de nós abandonarmos o grupo pra seguir carreira solo

Mundo das Tribos: O Roupa Nova já está presente há 3 gerações e sempre progredindo, a que se deve todo esse sucesso?

Roupa Nova: Procuramos sempre estar atualizados, com instrumentos novos, antenados com a evolução do mundo em todos os níveis. Por isso acho que o nosso som atravessou varias gerações e esperamos atravessar mais.

Mundo das Tribos: Podemos esperar todo esse sentimento e sucesso no novo CD/DVD dos 30 anos do Roupa Nova?

Mundo das Tribos: O que mais marcou para vocês na gravação do CD/DVD? Tem alguma música em especial que foi pensada exatamente para a gravação do CD/DVD? Quando o CD/DVD deve ser lançado?

Roupa Nova: Sem dúvida nenhuma as participações especialíssimas dos convidados: Pe Fabio de Melo, Milton Nascimento, Sandy e a banda Fresno.

Como na maioria das vezes em que se escolhe um repertório, a turma vai trazendo material e esse é apreciado e comentado por todos. Rolam sugestões até que se começa a ensaiar esse novo repertório para a gravação. Na verdade, todas as canções têm a mesma importância pra nós. Todas são parte integrante dos nossos 30 anos de carreira.

O lançamento no ponto de venda está previsto para meados de outubro

Mundo das Tribos: Qual a expectativa para vocês do lançamento e da crítica para esse novo trabalho?

Roupa Nova: A expectativa é a melhor possível, mas o critico em geral é preconceituoso. O mundo é romântico, as pessoas são românticas e o Roupa Nova faz musica para os seus fãs e não para os críticos.

Mundo dos Tribos: Por fim, nosso blog é um dos maiores do país tendo visitação de todo tipo de pessoas, onde iremos unir todas as 3 gerações que acompanham a banda, que recado vocês tem para essas pessoas?

Roupa Nova: Somos profundamente gratos aos fãs e todos que admiram e respeitam nosso trabalho. Eles são o combustível, a nossa energia. Muito obrigado de coração

Twitter do Roupa Nova: http://www.twitter.com/roupanovaofcial

Site Roupa Nova: http://www.roupanova.com.br

Esperamos que vocês, leitores desse site, gostem dessa entrevista e voltem sempre para acompanhar as novidades! Tem algum ídolo? Deixe seu comentário que vamos atrás de uma entrevista com ele!

Até a próxima.


Top