Entenda o caso das fotos intímas de Elano

Foto:Agnews Segundo o site do programa “ Globo Esporte”, o jogador do Santos Elano, entrou com um processo contra a ex-namorada Nívea Stelmann, alegando…

Por Editorial MDT em 17/10/2011

Foto:Agnews

Segundo o site do programa “ Globo Esporte”, o jogador do Santos Elano, entrou com um processo contra a ex-namorada Nívea Stelmann, alegando que a atriz teria encaminhado fotos e vídeos íntimos do craque para sua mulher, e para a sede do clube. Fontes próximas ao jogador disseram que ele tenta proteger sua família, e que o processo está correndo em segredo.

A assessora da atriz disse que desconhece a ação, e ainda disse que não foi Nívea que enviou as fotos de Elano pelo correio. “Desconheço essa informação. Trabalho com a Nívea e isso não é o tipo de coisa que ela faria”.

A história das fotos íntimas ainda possui outra versão, na qual seria o jogador que estaria enviando fotos nuas para o celular da atriz após reatar com a esposa. Segundo a coluna de Leo Dias, Nívea teria encaminhado as imagens para o celular da esposa do atleta, e então trocado o número do telefone para não ser incomodada por Elano.

Nívea está de férias em Londres, mas já acionou os advogados que entrarão com um processo contra o jogador por invasão de domicílio (por Elano ter pulado o muro de sua residência tentando uma reconciliação), por atentado ao pudor (por mandar imagens obscenas para seu celular que o filho da atriz possui acesso) e por danos morais.

Entenda o caso

Nívea Stelmann e o jogador do Santos Elano assumiram o romance em março deste ano. Quatro meses depois, após rumores de traição e posts misteriosos de Nívea no Twitter, Elano anunciou o término através do microblog : “Eu e @NiveaStelmann não estamos mais namorando!“, escreveu Elano.

Dois meses antes, Elano reclamou que a imprensa inventava histórias para separar o casal e comentou a nota publicada por um jornal que dizia que ele fez uma festa particular em seu apartamento com algumas garotas após a vitória do Santos.

Não sei por que, mas infelizmente estão querendo acabar com meu amor e da @NiveaStelmann. Todo dia que acordo, tem uma notícia destruidora… Respeito jornal, mas já esta sendo muito difícil viver longe da mulher que eu amo por causa do ritmo de trabalho de ambos. Não entendo o motivo de tanta maldade. Amo essa mulher como nunca amei ninguém na minha vida. E nada nem ninguém vai conseguir destruir o nosso amor. Estamos fortes, unidos e peço respeito com a mulher que escolhi pra passar o resto da minha vida. Te amo, Ni”, escreveu o jogador no Twitter.

Após a separação surgiram rumores de que o jogador estava arrependido e estaria tentado voltar com a atriz, mas reatou com a ex-esposa Alexandra, com quem ficou junto durante 16 anos e tem dois filhos. Nívea ainda acusou o craque de escalar o muro da sua casa na tentativa de uma reconciliação quando já havia voltado com a esposa.

Top