Graças a pandemia da Covid-19, o número de Microempreendedores tem aumentado consideravelmente nos últimos tempos. Sendo assim, o Bradesco fundou o MicroCrédito orientado, no valor de até 21mil reais, com o intuito de ajudar os pequenos empreendedores a avançarem cada vez mais no seu próprio negócio.
Para poder solicitar o MicroCrédito, é preciso que a microempresa tenha um rendimento de no máximo 360mil reais. Caso este requisito seja atendido, o pedido de empréstimo poderá ser feito de forma presencial em agências e bancos, ou, de maneira virtual através do site.
Fonte/Reprodução: Original
Para ter acesso a este empréstimo, é necessário que o microempreendedor apresente uma proposta e aguarde a aprovação do banco, ao ser aprovado uma conta MEI será criada com o CNPJ.
O MicroCrédito orientado do Bradesco pode servir para a compra dos equipamentos necessários, aquisição de bens, realização de reformas, ampliação do negócio e ser utilizado também como capital de giro.
Como adquirir o CNPJ como Microempreendedor individual?
Para se tornar um micro empreendedor individual, é um fundamental seguir a alguns requezitos, são estes:
- Desempenhar alguma das atividades que são permitidas ao Microempreendedor individual, presentes no anexo XI da Resolução CGSN n° 140;
- A empresa deve ter um rendimento de até 81mil reais ao ano;
- É permitido somente a contratação de um funcionário;
- O empreendedor não pode participar de outro negócio ou ocupar algum cargo deste;
Cumprindo todas essas exigências, basta acessar o site do Governo Federal e preencher o formulário com os dados precisos. Para realizar esta etapa é necessário os seguintes documentos: registro Geral, CPF, comprovante de residência, comprovante do endereço da empresa, declaração de imposto de renda e consulta prévia de localização aprovada.
Outros créditos ofertados pelo Bradesco
O banco Bradesco oferece também outras propostas para você que precisa de empréstimos em um valor superior a 21mil reais. São elas:
- Aquisição de bens;
- Agronegócio;
- Fianças;
- Capital de giro com o período de 120 dias para começar a pagar e de 6 anos para concluir o pagamento;
- Antecipação do que se pode receber antes do valor adquirido com as vendas;
Entre outras categorias de empréstimos.
Vários créditos dispõem de prazos de carência, tendo também a possibilidade de prorrogações.