Veja quem pode solicitar o empréstimo de até 21mil no Bradesco

Felipo Bellini 28/09/2021 Economia

Graças a pandemia da Covid-19, o número de Microempreendedores tem aumentado consideravelmente nos últimos tempos. Sendo assim, o Bradesco fundou o MicroCrédito orientado, no valor de até 21mil reais, com o intuito de ajudar os pequenos empreendedores a avançarem cada vez mais no seu próprio negócio.  

Para poder solicitar o MicroCrédito, é preciso que a microempresa tenha um rendimento de no máximo 360mil reais. Caso este requisito seja atendido, o pedido de empréstimo poderá ser feito de forma presencial em agências e bancos, ou, de maneira virtual através do site.

Veja quem pode solicitar o empréstimo de até 21mil no Bradesco

Fonte/Reprodução: Original

Para ter acesso a este empréstimo, é necessário que o microempreendedor apresente uma proposta e aguarde a aprovação do banco, ao ser aprovado uma conta MEI será criada com o CNPJ.

O MicroCrédito orientado do Bradesco pode servir para a compra dos equipamentos necessários, aquisição de bens, realização de reformas, ampliação do negócio e ser utilizado também como capital de giro.

Como adquirir o CNPJ como Microempreendedor individual?

Para se tornar um micro empreendedor individual, é um fundamental seguir a alguns requezitos, são estes:

  • Desempenhar alguma das atividades que são permitidas ao Microempreendedor individual, presentes no anexo XI da Resolução CGSN n° 140;
  • A empresa deve ter um rendimento de até 81mil reais ao ano;
  • É permitido somente a contratação de um funcionário;
  • O empreendedor não pode participar de outro negócio ou ocupar algum cargo deste;

Cumprindo todas essas exigências, basta acessar o site do Governo Federal e preencher o formulário com os dados precisos. Para realizar esta etapa é necessário os seguintes documentos: registro Geral, CPF, comprovante de residência, comprovante do endereço da empresa, declaração de imposto de renda e consulta prévia de localização aprovada.

Outros créditos ofertados pelo Bradesco

O banco Bradesco oferece também outras propostas para você que precisa de empréstimos em um valor superior a 21mil reais. São elas:

  • Aquisição de bens;
  • Agronegócio;
  • Fianças;
  • Capital de giro com o período de 120 dias para começar a pagar e de 6 anos para concluir o pagamento;
  • Antecipação do que se pode receber antes do valor adquirido com as vendas;

Entre outras categorias de empréstimos.

Vários créditos dispõem de prazos de carência, tendo também a possibilidade de prorrogações.

Outros artigos

Site da Nextel: www.nextel.com.br

20/04/2012

Site da Nextel: www.nextel.com.br

Confira tudo sobre o site da nextel, www.nextel.com.br - Vivemos em uma era de comunicação e acessibilidade, portanto torna-se imprescindível a todos os indivíduos q...

Comidas de Festa Junina

19/06/2015

Comidas de Festa Junina

As comidas de festa junina se destacam como um dos principais atrativos dos festejos do mês de junho. Elas são saborosas, coloridas e valorizam o que existe de melho...