Lançamentos de cosméticos abril de 2013

PUBLICIDADE

Os cosméticos são muito importantes para o cuidado da pele, hidratam, perfumam, previnem e tratam de celulite e estrias, além de, no caso da maquiagem, realçar os traços do rosto e esconder marcas, pequenas rugas e manchas de acne. Empresas que trabalham nesse setor produzem cada vez mais novos produtos para tratar a pele, por meio de pesquisas e desenvolvimento de produtos inovadores. Nesse mês de abril, os lançamentos de cosméticos trazem diversos produtos que podem agradar os consumidores. Confira algumas dicas:

Novos produtos Michael Kors (Foto: divulgação)

Lançamentos de cosméticos abril de 2013

Entre os lançamentos de cosméticos para 2013 se destaca a nova linha do estilista norte-americano Michael Kors afirmou que será dividida entre as seguintes categorias Sexy, Glam e Sporty com batom, blush, esmalte, pó facial e hidratantes. Os produtos desenvolvidos pelo designer custarão entre 24 e 60 dólares e serão comercializados primeiro nos Estados Unidos.

Novos esmaltes Mattel e Biotropic (Foto: divulgação)

Cosméticos com lançamento em 2013

Na lista de lançamentos de cosméticos 2013, produtos voltados para crianças também merecem a atenção como os novos esmaltes da Mattel do Brasil com a Biotropic Cosmética Licensing. Os esmaltes são inspirados na Barbie e trazem tonalidades de rosa e lilás cremosos e brilhantes. No setor de esmaltes outras novidades são os esmaltes Dailus PRO que possuem nanopartículas em sua composição e contam com cores duráveis e com brilho. Há ainda a linha Glitter Nail Enamel da Revlon, lançamento com glitter em diversos tamanhos.

PUBLICIDADE
Novo TOP Primer Facial High Definition da Fuller Cosméticos (Foto: divulgação)

As novidades em lançamentos de cosméticos abril de 2013 na área de maquiagem também são variados. O TOP Primer Facial High Definition, da Fuller Cosméticos, é um dos novos produtos que promete agradar as consumidoras. Próprio para a pré-maquiagem, faz a preparação da pele para a aplicação da base e do blush, deixa a pele macia, ajuda no controle da oleosidade e tem um efeito High Definition (HD) que esconde melhor as imperfeições.

Leia também: Cosméticos hipoalergênicos: onde comprar

Cosméticos brasileiros da L’Occitane

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.