Empregos no SINE-SP junho 2014

PUBLICIDADE

Para quem está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho em São Paulo, o Sistema Nacional de Emprego é um dos vários canais para buscar vagas. Saiba mais sobre empregos no SINE-SP junho 2014.

O SINE São Paulo tem vagas para diversos tipos de profissionais (Foto: Divulgação)

Coordenado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o SINE é um órgão do governo federal que realiza a intermediação de mão-de-obra (e outras funções) por meio das suas várias agências instaladas em todo o país.

Através do SINE, qualquer pessoa pode pesquisar vagas de emprego em sua cidade e entrar em contato com a empresa que está oferecendo as oportunidades, para participar do processo seletivo.

PUBLICIDADE

Profissões que pagam bem e que não exigem diploma superior

Dicas para conseguir o trabalho dos seus sonhos

Empregos no SINE-SP junho 2014

O órgão faz a intermediação entre o candidato e a empresa que está oferecendo as oportunidades (Foto: Divulgação)

A oferta de vagas de empregos no SINE-SP junho 2014 abrange oportunidades para diferentes perfis de trabalhadores, atendendo desde os jovens que concluíram o ensino médio e estão em busca do primeiro emprego às pessoas com formação superior e que querem uma recolocação no mercado, passando por chances para quem tem o ensino fundamental (incompleto ou completo) e o nível técnico.

Atualizadas diariamente (ou semanalmente, dependendo da localização), as vagas disponibilizadas através do SINE-SP costumam incluir oportunidades para cargos como frentista, padeiro, técnico em enfermagem, recepcionista de hotel, pintor, auxiliar de limpeza, motorista, mecânico, faxineiro e muito mais.

Também há oportunidades nas funções de pedreiro, pizzaiolo, vendedor, vigia, promotor de vendas, operador de telemarketing, salgadeiro, engenheiro, contador, geólogo, técnico em informática, balconista, cozinheiro e costureiro, entre diversas outras, além de vagas específicas para portadores de necessidades especiais.

Como pesquisar vagas no SINE São Paulo

Para se candidatar a uma vaga, basta comparecer a qualquer unidade do SINE, levando a sua documentação (Foto: Divulgação)

O SINE São Paulo possui diversas agências espalhadas tanto pela capital paulista quanto em várias cidades do interior do estado. Para conferir todas as vagas de emprego disponíveis na sua região, bem como os pré-requisitos e se candidatar a elas, basta comparecer à agência mais próxima. Os endereços do SINE SP podem ser verificados no site do MTE.

PUBLICIDADE

Outra possibilidade é pesquisar as vagas através da internet, no Portal Emprega São Paulo, que reúne as oportunidades do SINE e de outras entidades. Neste caso, você deve fazer um cadastro gratuito para ter acesso ao sistema.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.