Empregos em Restaurantes e Hotéis no RJ 2010-2011

PUBLICIDADE

Para se conseguir uma vaga de trabalho é preciso o candidato ter em mãos além da preparação e o perfil necessário saber como localizar essa vaga, nem sempre as informações são encontradas nos anúncios dos jornais, por isso muitas empresas de RH ajudam a colocar a disposição dos profissionais as vagas e perfil necessário, estreitando a distância entre empresa e futuro contratado. Saiba mais sobre Empregos em Restaurantes e Hotéis no RJ 2010-2011 acompanhando as informações deste artigo.

A maior parte das vagas de trabalho no Rio de Janeiro em Hotéis é disposta para o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes – SindRio que se responsabiliza em recrutar o profissional necessário para suprir as necessidades do hotel ou restaurante. O SindRio hoje tem cerca de 15.000 estabelecimentos filiados, os quais geram mais de 120.00 empregos.

O SindRio não se trata de um simples sindicato, ele ainda desenvolve diversos outros serviços para beneficiar seus associados, tais como o Banco de Currículos on-line, ferramenta que coloca a disposição do empregador os dados dos candidatos.

PUBLICIDADE

O Banco de Currículos é uma ferramenta disponível para empresas e também para alguns profissionais da categoria, para acessá-lo é necessário uma senha e ele obedece as normas de privacidade, constituindo-se de um ambiente de navegação seguro.

Através do Banco de Dados dos Currículos o  SindRio que possui uma equipe especializada em recrutar profissionais localiza o profissional ideal para ingresso imediato, em no máximo cinco dias as solicitações dos associados são cumpridas.

Caso você deseje concorrer a uma das oportunidades do SindRio é necessário entrar em contato. Hoje são 61 oportunidades para atuação nos hotéis, bares e restaurantes, estabelecimentos conveniados.

Descrição das vagas:

-atendente de restaurante;

-garçom;

PUBLICIDADE

-ajudante de cozinha;

-cozinheiro;

-cumim;

-copeiro;

-lavador de pratos;

-recepcionista de restaurante;

-confeiteiro;

-estoquista;

-auxiliar de serviços gerais;

-supervisor de restaurante;

-suqueiro.
Perfil dos candidatos:

Idade mínima de 18 anos, ter curso de qualificação ou experiência na função comprovada em carteira de trabalho.
Para cadastrar seu currículo acesse o site:www.sindrio.com.br.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail:
atende@sindrio.com.br
Ou pelos telefones: (21) 3231-6663, 3231-6664 6665, 3231-6666,  3231-6651

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.