Emocionado, Gianecchini se despede do pai

Foto: Manuela Scarpa Photo/Rio News O corpo do pai de Reynaldo Gianecchini foi enterrado na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 16h, no…

Foto: Manuela Scarpa Photo/Rio News

O corpo do pai de Reynaldo Gianecchini foi enterrado na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 16h, no cemitério Bom Pastor, na cidade de Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo.

Reynaldo Cisoto Gianecchini faleceu aos 72 anos, vítima de uma complicação na luta contra o câncer no trato digestivo. Patão, como era conhecido, já estava internado no Hospital São Lucas, devido a uma piora em seu quadro, e faleceu na manhã desta segunda-feira, as 7h15.

O ator, já havia viajado para Ribeirão preto no domingo, logo que ficou sabendo da piora do estado de saúde do pai. “Ontem (domingo), pai e filho conversaram muito no hospital. O pai estava lúcido e sorriu bastante pra gente. Ele contou que no dia anterior estava com muita falta de ar, mas que com a visita se sentia melhor”, disse o cunhado do ator, Ludovico Gonçalves de Souza.

Foto: Manuela Scarpa Photo/Rio News

Gianecchini se manteve ao lado da mãe durante todo o enterro, e estava bastante emocionado e visivelmente abalado. O ator que não quis falar com a imprensa, usou óculos escuros durante todo o enterro, e chorou no momento em que o caixão de seu pai desceu ao túmulo com uma salva de palmas.

A raiz da família é muito unida. Junior (como os parentes se referem a Gianecchini) chegou ontem à noite porque a médica chamou toda família. Um dia antes ele entrou em estado de choque. Foi bom estarem todo ali”, contou Ulisses Gianecchini, primo do ator.

Top