Embratel lança plano de TV por assinatura para a favela da Rocinha

Depois de pacificada, os moradores da favela da Rocinha receberam outra boa notícia: agora poderão ter TV por assinatura. Foi a Embratel responsável por…

Depois de pacificada, os moradores da favela da Rocinha receberam outra boa notícia: agora poderão ter TV por assinatura. Foi a Embratel responsável por conceder esta nova opção de lazer e comunicação para os cidadãos da comunidade.

O plano criado especialmente para os morros do Rio de Janeiro chama Via Paz e custará apenas R$ 29,90, e com uma taxa de instalação de R$ 50,00. Quem adquirir o pacote terá acesso a 99 canais, sendo 49 deles de variedade (filmes, infantis, documentários, noticiários, canais abertos, etc), 32 canais de músicas e 18 rádios.

O serviço Via Paz já pode ser encontrado em outras comunidades pacificadas, como o Complexo do Alemão, Vila Cruzeiro e Mangueira. A empresa tem como objetivo atender no mínimo 20 morros até o final do ano.

A expansão e todo o projeto conta com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Com o programa, as teles poderão ter mais oportunidades e alcançarão um público maior, já que antigamente esse tipo de serviço só era oferecido por milícias e facções criminosas.

“Estamos contentes por oferecer essa nova solução diferenciada de acesso à TV por Assinatura”, comentou o presidente da Embratel, José Farmoso, quando lançou o projeto nas primeiras comunidades.

“Acreditamos no potencial do mercado das comunidades pacificadas e, por isso, estamos investindo em mais uma solução de qualidade com tecnologia Embratel, a preços bem competitivos na região”, disse o Diretor Executivo da Via Embratel, Antonio João Filho.

Top