Emagreça com a dieta da gelatina

A gelatina, além de ser deliciosa em vários sabores, possui o colágeno, proteína que mantém a firmeza da pele e ainda combate as gordurinhas…

Por Editorial MDT em 06/01/2012

Bonita e gostosa, a gelatina ajuda a perder os quilinhos a mais (Foto: Divulgação)

A gelatina, além de ser deliciosa em vários sabores, possui o colágeno, proteína que mantém a firmeza da pele e ainda combate as gordurinhas por ser pouco calórica. Por isso, ao ingerir essa sobremesa, a sua pele voltará ao lugar quando você emagrecer. Sendo assim, emagreça com a dieta da gelatina.

Para que essa dieta faça total efeito, você precisará de uma alimentação balanceada ao longo dos dias, além de passar por um nutricionista para saber se ela é adequada ao seu organismo. Além disso, os exercícios físicos não podem ficar de lado.

Por isso, siga o cardápio da dieta da gelatina para que ela te deixe magra, saudável e com a pele bonita e rejuvenescida.

No café da manhã, beba uma xícara de café com leite desnatado e coma uma fatia de pão integral ou duas torradas com uma colher de sobremesa rasa de margarina light, meio mamão papaia ou uma fatia média de mamão formosa, melão ou abacaxi com uma colher de sobremesa de flocos ou farelo de aveia integral.

Para o lanche da manhã, prepare uma taça de gelatina diet de qualquer sabor com ou sem pedaços de frutas ou um copo de suco de frutas natural batido com meio envelope de gelatina sem sabor.

Aliada à uma alimentação balanceada e a exercícios físicos, a gelatina faz perder peso e mantém a pele bonita e saudável. (Foto: Divulgação)

No almoço, você poderá comer salada à vontade acompanhada de 4 colheres de sopa de arroz integral, 3 colheres de sopa de feijão e um filé de peixe, de frango ou de carne vermelha grelhado. Ao invés do arroz, você pode comer purê de batatas ou suflê de legumes.

No café da tarde, coma uma taça de mousse de gelatina, que é feita da seguinte forma: bata um envelope de gelatina diet de morango dissolvida em 100 ml de água com um pote de iogurte natural desnatado, deixando a mistura na geladeira até que ela ganhe consistência.

A mousse de gelatina deve ser saboreada no café da tarde (Foto: Divulgação)

Por fim, vem o jantar, que pode ser feito com os mesmos alimentos do almoço, porém, em menor quantidade ou você pode optar por um sanduíche de duas fatias de pão de centeio com 2 fatias de peito de peru, uma colher de sopa rasa de maionese light, alface, tomate e 1 copo de água de coco.

Se na hora de dormir você sentir fome, coma mais uma taça de gelatina, pois ela te dará a sensação de saciedade e ainda contribuirá para a sua beleza.

Com uma sobremesa tão gostosa e saudável, é possível emagrecer sem medos. No entanto, é preciso ter muita determinação, pois essa dieta também depende de exercícios físicos e de uma alimentação balanceada.

 

 

Top