Em ‘Fina Estampa’, Antenor não vai desistir de Patrícia

A nova novela da Rede Globo começou com cenas e acontecimentos marcantes. Dentre as coisas em que mais se falam são confusões que afetam…

A nova novela da Rede Globo começou com cenas e acontecimentos marcantes. Dentre as coisas em que mais se falam são confusões que afetam a protagonista Lília Cabral, que interpreta uma grande trabalhadora chamada Griselda. Também conhecida como “Pereirão” e famosa por ter uma vida de marido de aluguel, Griselda agora enfrenta o preconceito do próprio filho.

Antenor (Caio Castro) é o filho ingrato de Griselda, estudante de Medicina e apaixonado por Patrícia Velmont (Adriana Birolli). O fato de sempre ter tido uma vida simples, sem muito luxo, fez com que Antenor olhasse pro seu futuro e decide-se mudar, deixando a vida de “pobretão” para sempre. Diante do namoro com a rícassa Patrícia não encontrou outra maneira a não ser mentir sobre suas origens e mostrar que também é de classe alta, não desapontando a namorada e sua família.

Fazer parte da família Velmont ficou difícil quando no jantar de noivado, Antenor contratou uma atriz para fingir ser sua mãe, com medo de que todos descobrissem a verdade. O que ele, nem ninguém esperava é que sua mãe tinha sido requisitada pelo pai de Patrícia para fazer um serviço em sua casa. Antenor dá de cara com a mãe e sua maleta de ferramentas, que resolve desmascarar  o filho.

A mentira fez com que Antenor, após as brigas, dirigisse descontroladamente e sofresse um acidente. O estudante de medicina sobreviveu e foi internado em um hospital. Na sexta-feira (10) foi mostrada a cena em que Patrícia visita Antenor no hospital e exige respostas em decorrência de suas mentiras. Ele diz que fez tudo por amor e que estava com medo da família da noiva não aceitá-lo, porém Patrícia diz que quem deve aceitá-lo é ela. Patrícia não admite a mentira e fica inconformada com a maneira que seu ex-namorado tratou a própria mãe e por fim diz que nunca terão um futuro juntos. Antenor diz que seu amor por ela é imenso e nunca desistirá de um dia poder casar com ela e que ainda tem esperanças de ficar com ela.

Leia Também:  Reta final de O Astro

Os telespectadores devem esperar os próximos capítulos para descobrir como será o desenrolar dessa confusão e saber se Patrícia perdoará algum dia as mentiras de Antenor. Mais informações no site de ‘Fina Estampa’ em http://finaestampa.globo.com/.

Top