Novos casais serão formados na novela Fina Estampa

A novela Fina Estampa está no ar há alguns meses, e já proporcionou muitas emoções para os telespectadores, mantendo uma média satisfatória de audiência…

A novela Fina Estampa está no ar há alguns meses, e já proporcionou muitas emoções para os telespectadores, mantendo uma média satisfatória de audiência para o horário nobre das telinhas do “plin plin”. Muita coisa aconteceu de surpreendente, como a ex-marido de aluguel, Griselda, levar uma bolada na loteria; a vilã Tereza Cristina colocar as asinhas de fora e cometer seu primeiro assassinato; o retorno de Pereirinha, enfim, cada dia que passa a novela define o seu rumo.

Para os próximos capítulos, o autor Aguinaldo Silva resolveu soltar o cupido de vez na trama, e muitos casais irão surgir, para a alegria dos telespectadores que gostam de romance. Os casais começaram a se formar, precisamente, a partir do dia 21. Ao começar por Solange (Carol Macedo) que investe pesado em Daniel (Guilherme Boury) e rouba um beijo do moço; Edvaldo (Rafael Zulu) convida Glória (Mônica Carvalho) para sair, e os dois irão entrar em um possível clima de romance; Juan Guilherme (Carlos Casagrande) oferece carona a Letícia (Tania Khalil) e os dois vão de moto para seu apartamento. Por mais que a intenção da professora fosse ficar com Juan, ela não consegue evitar e acaba transando com o charmoso proprietário da loja Fashion Motos.

Top