Em entrevista, Jesus Luz comenta sobre fama e momentos de sua vida

Em entrevista ao jornal “O Dia” nesta quinta-feira (3) Jesus Luz comentou sobre a fama. “No início, tiveram momentos em que me deixei levar…

Em entrevista ao jornal “O Dia” nesta quinta-feira (3) Jesus Luz comentou sobre a fama. “No início, tiveram momentos em que me deixei levar um pouco pelo glamour e me deslumbrei. Mas logo coloquei meus pés no chão novamente”, comentou o modelo e DJ.

Exercendo mais a profissão como DJ, Jesus conduzirá uma festa de Réveillon no Sul do Brasil este ano. “Paul Oakenfold e Madonna são meus padrinhos e me defenderam no início na carreira”, reconhece o DJ, que diz sofrer preconceito até hoje por ter mudado de profissão.

“Sou grato às pessoas que passaram na minha vida e deixaram algo, como a Madonna, que me ensinou a acreditar em mim mesmo. Tenho orgulho de ter namorado ela, aprendi muito. Foi ótimo para minha evolução. Ela é minha família e uma grande amiga”, conta.

Jesus mora a cinco meses numa cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e comenta que gosta de ficar no terraço de seu edifício apreciando a vista exclusiva para a Pedra da Gávea. “Certa vez, estava de madrugada aqui, ao lado de uma amiga, e vi umas luzes fortes no sentido de zigue-zague. Tenho certeza de que não era um avião. A minha amiga também viu e chegamos à mesma conclusão: só poderia ser um disco voador”,  conta Jesus Luz, que desconversa quando é perguntado sobre essa amiga.

Embora tenha sido flagrado aos beijos com a dançarina Thabata Carvalho,  Jesus afirma estar solteiro e diz que tudo o que lhe aconteceu, não foi meramente uma questão de sorte, e sim de carma. “Só aconteceu comigo o que tinha que acontecer. Acredito que isso são coisas de outras vidas”, analisa.

Leia Também:  As Celebridades Mais Poderosas com Menos de 25 anos

Top