Em Aquele Beijo, Maruschka quer se divorciar de Alberto

Depois que Alberto (Herson Capri), desiste de demolir o Covil do Bagre, Maruschka (Marília Pêra) fica muito irritada e obriga o marido a dizer…

Depois que Alberto (Herson Capri), desiste de demolir o Covil do Bagre, Maruschka (Marília Pêra) fica muito irritada e obriga o marido a dizer porque tomou essa decisão. A empresária ainda acusa Alberto de ter um caso com Sarita (Sheron Menezzes), líder da comunidade, e diz que ele foi influenciado pela moça.

Diante da afirmação da megera, Alberto decide não negar o envolvimento com a jovem e conta a esposa que realmente está apaixonado por Sarita. Alberto ainda completa dizendo que só contou a verdade para ela, porque sabe que ela nunca o deixaria em paz até que ele admitisse o envolvimento.

Você quer ouvir isso de mim, não é? Eu estou apaixonado, Maruschka. Você não ia sossegar enquanto não escutasse isso de mim, não é?”, afirma ele.

Maruschka se mostra horrorizada, ao ser traída com alguém tão humilde como Sarita e diz que não aceita a traição. A empresária ainda pergunta ao marido se ele quer se divorciar para ficar com Sarita e ele se mostra confuso, Maruschka decide colocar um fim na relação.

Você pode não querer o divórcio, mas eu quero, Alberto! E vou logo lhe avisando que não vai ser um bom divórcio para você“, diz ela, insinuando que irá fazer de tudo para que Alberto saia do processo de divórcio sem nenhum centavo. Assim que Alberto sai da sala, ela não aguenta e começa a chorar.

Top