Eddie Murphy desiste de apresentar o Oscar

Depois da divulgação de que o produtor Barett Ratner foi afastado da produção do Oscar, após um insulto a gays, ao dizer que ensaiar…

Depois da divulgação de que o produtor Barett Ratner foi afastado da produção do Oscar, após um insulto a gays, ao dizer que ensaiar é para bichas, além de fazer alguns comentários de mal gosto e falar abertamente sobre sua vida sexual a um programa de rádio norte-americano, o que gerou grande polêmica na mídia. Após o afastamento, Barett decidiu se demitir e agora o ator Eddie Murphy desistiu de apresentar a premiação.

O comediante seria o apresentador da 84ª cerimônia do Oscar, que acontecerá no dia 26 de fevereiro do próximo ano, em Los Angeles. Eddie decidiu abandonar a apresentação da premiação em apoio ao produtor, mas disse que entende as duas partes e apenas prefere continuar com seu parceiro criativo.

“Primeiramente e acima de tudo quero dizer que entendo perfeitamente e apoio cada decisão ligado a mudança de produtores para a cerimônia de entrega do Oscar deste ano. Estava realmente motivado para ser parte do show que nosso time de produtores e escritoras estavam começando a criar, mas tenho certeza que a nova produção e o novo apresentador irão fazer um ótimo trabalho da mesma maneira”, declarou Murphy, em um comunicado oficial.

A organização do evento ainda não divulgou quem será o substituo de Barett Ratner e nem do ator Eddie Murphy, que apresentaria o prêmio pela primeira vez.

Top