Dunga é o novo técnico da Seleção

Dunga é o novo técnico da Seleção e isso não agradou muito a maior parte dos torcedores, que manifestaram o descontentamento nas redes sociais…

Dunga é o novo técnico da Seleção e isso não agradou muito a maior parte dos torcedores, que manifestaram o descontentamento nas redes sociais sobre a escolha do novo técnico da Seleção Brasileira. Com a saída de Felipão muitos nomes foram falados, mas somente alguns de fato fizeram parte do imaginário dos mandachuvas da CBF.  Depois do vexame de 2010, considerado por muitos bem menor que o 7X1 que tirou o Brasil da final da Copa do Mundo de 2014.

Dunga é o novo técnico da Seleção (Foto: Divulgação)

Leia também: Melhores Imagens Satirizando A Derrota Da Seleção Brasileira Na Copa

Dunga retorna com a chance de se fazer vitorioso em 2018, isso se tiver resultados bons o suficiente para se manter no cargo até a Copa América e se a Seleção se qualificar para disputar a próxima Copa do Mundo.

Dunga é o novo técnico da Seleção

Dunga é o novo técnico da Seleção e muitos comentaristas ainda estão tentando entender como que isso pode ajudar o Brasil na próxima Copa do Mundo. A confirmação do ex-capitão da Seleção como novo técnico foi oficializada nessa terça-feira, 22 de julho de 2014.

Saiba mais informações sobre: Piores Derrotas Sofridas Pela Seleção Brasileira

Em sua primeira entrevista oficial como técnico da Seleção Brasileira, Dunga comentou sobre o trabalho que pretende realizar na Seleção e ressaltou que não viu somente coisas ruins na participação do Brasil na última Copa do Mundo de 2014 e ressaltou o que foi positivo e que serviu como exemplo bom para a próxima Copa do Mundo:

Dunga disse que errou com a imprensa em primeira passagem como técnico da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

“É uma felicidade imensa essa minha retomada à frente da seleção. Vamos trabalhar em conjunto com as categorias de base. Não podemos colocar essa Copa do Mundo como terra arrasada, há coisas que podem ficar. A gente viu na Copa o quanto é importante ter o talento, mas o planejamento também. O marketing é importante no futebol moderno, mas o trabalho dentro de campo precisa sustentar o marketing”, explicou Dunga, que também falou que errou muito com relação ao que se estabeleceu de relacionamento com a imprensa.

Treinador da Seleção Olímpica do Brasil

O coordenador das categorias de base da CBF e técnico do time sub-20, Alexandre Gallo teve o seu cargo confirmado como sendo o técnico da seleção olímpica para os Jogos do Rio de 2016. Gallo está percorrendo o mundo todo atrás de talentos do Brasil que deixou de jogar no país bem cedo e muitas vezes acabam se naturalizando no país que fazem fama e o Brasil acaba perdendo um grande talento.

 

Top