Com direito a queima de fogos e 500 torcedores, Grêmio apresenta Marcelo Moreno

O Grêmio apresentou na manhã desta terça-feira o atacante Marcelo Moreno, contratado pelo Tricolor gaúcho junto ao Shakhtar Donetsk por um período de quatro…

Por Redacao em 20/12/2011

Marcelo Moreno é o principal reforço do Grêmio para a próxima temporada. (Foto/Divulgação)

O Grêmio apresentou na manhã desta terça-feira o atacante Marcelo Moreno, contratado pelo Tricolor gaúcho junto ao Shakhtar Donetsk por um período de quatro anos.

Ao melhor estilo europeu, a apresentação do jogador foi realizada no Estádio Olímpico, onde Moreno vestiu a camisa 9 e discursou para os cerca de 500 torcedores presentes à festa.

O atacante boliviano retorna ao Brasil quatro anos depois de ter se destacado com a camisa do Cruzeiro. Pelo clube celeste, Moreno foi artilheiro da Libertadores de 2007 e conquistou o campeonato estadual em 2008.

Durante sua apresentação no Olímpico, Marcelo Moreno falou aos torcedores sobre a felicidade que está sentindo e sobre o que pesou em sua decisão na hora de acertar com o Grêmio. “Estou muito feliz com essa oportunidade, de jogar em um time grande. O Grêmio é muito conhecido na Europa. O que mais me motivou para acertar foi a torcida. Antes de jogar pelo Cruzeiro já tinha esse carinho pela torcida do Grêmio, com a avalanche. E o projeto apresentado pelos dirigentes me fez optar pelo Brasil e em um clube que impõe respeito como o Grêmio”, declarou o novo camisa 9 do Tricolor.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Marcelo Martins Moreno

Nascimento: 18 de junho de 1987 (24 anos)
Local: Santa Cruz de La Sierra – Bolívia
Clubes: Vitória, Cruzeiro, Shakhtar, Werder Bremen, Wigan, Shakhtar
Títulos: Campeão Mineiro (Cruzeiro – 2008), Campeão da Copa da Uefa (Shakhtar – 2009), Campeão da Supercopa da Alemanha (Werder Bremen – 2009).

 

Top