Disney vai produzir uma série musical de zumbis

Os canais que produzem filmes e séries já perceberam o fascínio das pessoas por zumbis, os famosos mortos-vivos, pois todo filme, e série em…

Os canais que produzem filmes e séries já perceberam o fascínio das pessoas por zumbis, os famosos mortos-vivos, pois todo filme, e série em que as estranhas criaturas aparecem, como foco principal, se tornam verdadeira febre entre as pessoas ao redor do mundo.

Depois do sucesso da série The Walking Dead, outro seriado vai surgir com uma “pegada” mais humorística, fazendo o seguimento musical, e será produzido pela Disney Channel. A série irá abordar o tema de convivência entre os zumbis, e os seres humanos.

No meio da convivência conturbada, entre essas duas “espécies”, está Zed Necrodopolis, um zumbi  diferente dos demais, pois ele possui um relógio ultramoderno, feito para cessar qualquer instinto de devorar seus colegas de classe. O fator principal que incomoda Zed,  é ele e seus amigos zumbis não serem populares entre as animadoras de torcida, grupo que mais chama a atenção no colégio. A intenção de Zad é conseguir  que Zumbis e seres humanos tenham uma convivência amigável, e chamar a atenção de Addison, a mais nova integrante das animadoras de torcida.

A série irá se chamar “Zombies and Cheerleaders” e está prevista para estrear no ano de 2012, entretanto, as gravações irão começar em Dezembro. Quem ocupará o cargo de produtor-executivo de “Zombies and Cheerleaders” é, o mesmo produtor das séries “Scrubs” e “Death Valley”, Eric Weinberg.

Top