Novidades sobre a segunda temporada de Macho Man

A segunda temporada da série “Macho Man”, da Rede Globo, estreia no dia 04 de novembro com novos personagens que prometem agitar a rotina…

Por Editorial MDT em 30/10/2011

A segunda temporada da série “Macho Man”, da Rede Globo, estreia no dia 04 de novembro com novos personagens que prometem agitar a rotina do salão Fréderic’s. A personagem Valéria (Marisa Orth) vai voltar de suas férias e então descobrir que Zuzú (Jorge Fernando) acabou se casando com uma patricinha fútil e rica chamada Helô (Ingrid Guimarães).

A perua além de ser a nova esposa de Zuzú, ainda é sócia no salão Fréderic’s, o que pode colocar o emprego de Valéria e de outros funcionários em risco. Helô é bancada pelo pai milionário, que satisfaz todos os seus caprichos. Já a madrasta de Helô (Helena Fernandes),vinte anos mais nova que o marido, passou de secretaria a esposa e vai fazer de tudo para atrapalhar a vida da enteada mimada junto com as funcionárias do salão.

O diretor de núcleo da série, José Alvarenga Jr., ainda  comentou sobre as novidades que deixarão ‘Macho Man’ ainda mais engraçada. “Alexandre (Machado) e Fernanda (Young) pensaram em esquentar a relação de Zuzú e Valéria. É nesse contexto que entra a personagem Helô. Os autores criaram personagens sem tirar a força dos que já existiam”.

O seriado ‘Macho Man’ é escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, e conta com a direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e Jorge Fernando que além de atuar no papel de Zuzú, foi convidado para dirigir três dos sete novos episódios.

Top