Diretor de filme Tim Maia boicota exibição na TV

Élida Santos 05/01/2015 Celebridades

Diretor de filme Tim Maia boicota exibição na TV da série da Globo que usou imagens da produção. Não é a primeira vez que a TV Globo resolver transformar um filme em minissérie. Geralmente, ela passa o filme na integra em dois episódios seguidos e chama de minissérie. No entanto, ela resolveu mudar e editar o filme Tim Maia, adicionando depoimentos dos personagens da vida do cantor que ainda estão vivos para contar a história.

Diretor de filme Tim Maia boicota exibição na TV (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Tiago Abravanel Quer Se Livrar De Tim Maia

Diretor de filme Tim Maia boicota exibição na TV

Diretor de filme Tim Maia boicota exibição na TV justamente porque o seu trabalho foi editado, de modo a mudar a essência dele, segundo o marido de Alinne Moraes, que também participou do filme. Mauro Lima disse que a produção não era a que ele dirigiu e que as pessoas que não assistiram o filme na integra deveriam evitar de vê-la.

Imagens do filme (Foto: Divulgação)

Mensagem no perfil do Inatagram

Lima entrou no seu Instagram e publicou uma mensagem para os seus seguidores falando que o material apresentado pela Globo está diferente do que ele produziu.  “Aos seguidores que não viram ‘Tim Maia’ no cinema sugiro que não assistam essa versão que vai ao ar hoje e amanhã na Globo. Trata-se de um subproduto que não escrevi daquele modo, nem dirigi ou editei”, explicou.

Veja mais informações sobre: Músicas Sobre Primavera

 

Tim Maia e suas excentricidades (Foto: Divulgação)

Cenas a menos incomodaram diretor

As cenas retiradas do filme incomodaram o diretor, que não criticou a adaptação para a TV, propriamente, mas sim a redução do filme e quis deixar claro que essa produção foi alterada e estava bem diferente da que fez. A TV Globo explicou que transformou o filme em uma espécie de docudrama.

Filme contou com grande elenco (Foto:Divulgação)

História de Tim Maia

O filme contou a história de Tim Maia desde quando ele lutou para ser reconhecido como cantor, os muitos erros que ele cometeu na vida, as prisões, até o reconhecimento do público e a excentricidade do cantor de voz forte.

Outros artigos

Bolsas de Intercâmbio 2011

24/01/2011

Bolsas de Intercâmbio 2011

Estudar e ter acesso há uma formação profissional de qualidade é importante para que possamos conseguir ter acesso há um bom emprego. Algumas instituições o...

Desenhos do folclore para colorir

18/08/2012

Desenhos do folclore para colorir

O dia do folclore, comemorado em 22 de agosto, está se aproximando, por isso os professores começam a pensar em meios de aproveitar esta data comemorativa da melhor ...