Dieta da Angélica: dicas para fazer

É muito comum ver artistas mesmo depois de darem a luz com o corpo esbelto e sem nenhuma gordurinha. Muitas mulheres se perguntam principalmente…

É muito comum ver artistas mesmo depois de darem a luz com o corpo esbelto e sem nenhuma gordurinha. Muitas mulheres se perguntam principalmente após a gravidez, como é possível ficar com o corpo como era antes ou chegar ao peso ideal, mas não é por acaso que elas (as artistas) ficam bonitas tão rapidamente, tudo é questão de uma dieta regulada composta por boa alimentação de nutrientes, vitaminas e outros componentes que contribuem tanto para o emagrecimento quanto para a saúde. Um grande exemplo é a apresentadora e cantora Angélica que perdeu cerca de dez quilos após duas gestações e hoje mantém o corpo enxuto. A artista contou o segredo que a levou à realização do corpo perfeito. Veja!

Angélica está em excelente forma mesmo após duas gestações (Foto: Divulgação)

Já é do conhecimento de todo a importância de comer bem e cada vez mais aparecem provas de que evitar certos alimentos gordurosos como carne vermelha, derivados de porco, frituras, lanches e vários outros só contribui para ter o corpo que deseja e também para a saúde. Comer alimentos ricos em nutrientes como frutas, legumes, aveias, carne branca não faz ninguém passar fome e podem ser ingeridos sem medo (claro que na quantia certa). Muitas artistas guardam segredo sobre a dieta que as leva a ter corpo sarado e admirável pelas demais, mas a Angélica após dar a luz contou com clareza o cardápio seguido por ela que deu muito certo que se baseia nesse seguimento de comer bem e com responsabilidade que você pode conferir abaixo, acompanhe:

Linda, Angélica explica como ter um corpo sarado (Foto: Divulgação)

Dieta da Angélica

No café da manhã a apresentadora segue o cardápio:

  • Um minicroissant ou bisnaga com geleia ou requeijão;
  • Uma xícara de chá misto que contém alcarávia, funcho, erva-doce e urtiga maior e;
  • Um iogurte com linhaça dourada.
Leia Também:  Conheça os principais atalhos do seu navegador

No almoço:

  • Duas colheres de sopa de arroz integral;
  • Uma concha de feijão;
  • Cogumelos e legumes cozidos como berinjela, cenoura, brócolis…;
  • Salada verde (pode ser alface, couve, espinafre…);
  • Um hambúrguer de soja ou (um) filé de peixe grelhado (atum, pescada, salmão…) e;
  • Para a sobremesa uma fatia fina de torta light ou duas bolas de sorvete com frutas ou uma banana assada com canela e açúcar mascavo (em boa medida) com uma colher de doce de leite light.

Lanche da Tarde:

  • Um pão de queijo pequeno ou cerca de cinco biscoitinhos no máximo.

Jantar:

  • Um prato de risoto ou massa em pouca quantidade.

    Alimentação balanceada e exercícios para um corpo escultural (Foto: Divulgação)

Essa é a dieta que deixou Angélica com o corpo perfeito, para resultado imediato a dica é com a ajuda de um profissional praticar exercícios e aproveitar das frutas quando a fome bater!

 

 

Top