Dicas para usar tiaras

Por mais bonitos que sejam os cabelos, os acessórios sempre são bem vindos, no visual. O que já está bom fica ainda melhor, pois…

Por mais bonitos que sejam os cabelos, os acessórios sempre são bem vindos, no visual. O que já está bom fica ainda melhor, pois eles complementam o look da mulher, deixando-a ainda mais charmosa. As tiaras já foram muito usadas, no passado. Permaneceram meio sumidas, durante um tempo, mas agora voltaram, com tudo, à moda. A mulherada agradece, pois os inúmeros modelos do acessório tornam possível usá-lo em diferentes ocasiões. O estilo de cada pessoa pode se encaixar com as tiaras. Elas também oferecem a facilidade de ficarem ótimas em qualquer tipo de cabelo. Quer ver? Então, confira algumas dicas para usar tiaras e aproveite, ao máximo, essa moda.

Modelos de tiaras mais chamativas (Foto: Divulgação)

Dicas para usar tiaras

Modelos mais simples de tiaras podem ser usados no dia a dia, em qualquer ocasião. Algumas até possuem um pouco de brilho, com pedrinhas bem discretas, mas que não comprometem, em nada, visual. Se você quer usar algo mais chamativo, então pode apostar na tiara com cabelos soltos. Como ela ficará em meio aos fios, o look ficará mais discreto. Os modelos que trazem penas ou flores também ficam ótimos, tantos com os cabelos soltos, quanto presos. A dica, neste caso, é optar por adornos menores ou que não contenham muito brilho, para um passeio casual.

Penteados simples com tiaras (Foto: Divulgação)

A forma como o acessório é colocado depende de gosto de cada pessoa. Se a mulher deseja, por exemplo, destacar o rosto e a maquiagem, basta usar a tiara, puxando todo o cabelo para trás. Inclusive, é possível deixar o topo dos fios meio soltinhos, formando uma espécie de topete, que está super em alta. Quem tem franja também pode colocar o acessório no meio da cabeça, deixando os fiozinhos da franja soltos. Fica delicado e jovial.

Continuar Lendo  Promoção Fast com você no Universal Orlando Resort

Penteados com tiara

São muito comuns os penteados com tiara. Haja vista que até mesmo as noivas optam por eles. Trata-se de uma ótima alternativa para ocasiões especiais. Se a roupa é mais simples, por exemplo, é possível equilibrar isso com uma tiara, que pode ser mais trabalhada e cheia de brilho. Por outro lado, quanto mais detalhes tiverem as roupas, a dica é postar em tiaras simples, porém elegantes. Os modelos recobertos por tecido, neste caso, não caem bem. Prefira aquelas feitas em materiais metalizados e que não briguem com os brincos. O conjunto tiara + brincos, sendo ambos chamativos, não cai bem.

A tiara também pode ser usada em looks sofisticados (Foto: Divulgação)

Os cabelos curtos com tiaras também ficam ótimos. Na realidade, elas são perfeitas para isso, pois se constituem numa alternativa para a mudança do visual, já que os fios curtinhos, muitas vezes, não oferecem muitas opções de variação. De um jeito ou de outro, estes acessórios são muito práticos e úteis às mulheres. Aposte neles, sem pestanejar.

Veja dicas de penteados: Penteados com tiaras: dicas, fotos

Aprenda a fazer uma tiara de tranças: Tiara de tranças, como fazer

Top