Dicas para usar pisca-pisca na decoração do Natal 2015

Isabella Moretti 21/12/2015 Bem Estar

Veja dicas para usar pisca-pisca na decoração do natal 2015. A iluminação natalina tem o poder de tornar os ambientes mais bonitos, temáticos e encantadores. Nessa matéria você vai conhecer algumas ideias bem bacanas para iluminar a parte interna e externa da sua casa.

Dicas para usar pisca-pisca na decoração do Natal 2015. (Foto Ilustrativa)

Dicas para usar pisca-pisca na decoração do Natal 2015. (Foto Ilustrativa)

Dicas para usar pisca-pisca na decoração do Natal 2015

Confira a seguir dicas para usar pisca-pisca na decoração do natal 2015:

Árvore de natal

O pisca-pisca costuma ser usado para decorar o pinheiro de natal. Basta espalhar as luzinhas coloridas por entre os ramos e depois incrementar a decoração com outros ornamentos, como bolas, laços e estrelas. Os pontinhos iluminados vão deixar a casa com atmosfera natalina.

Leia mais: Ideias criativas para decorar árvore de natal

Garrafas com pisca-pisca

O pisca-pisca é uma peça multifuncional na decoração, por isso você pode criar uma diversidade de enfeites natalinos com ele. Uma sugestão criativa é colocar as luzinhas em uma garrafa de vidro, transparente ou esverdeada. Depois, é só ligar o pisca-pisca na tomada e contemplar a peça iluminada. Esse enfeite pode decorar a mesa de centro na sala de estar ou mesmo o aparador da sala de jantar. Fica lindo!

Bola de natal vazada

Bola vazada de natal. (Foto Ilustrativa)

Bola vazada de natal. (Foto Ilustrativa)

A bola de natal vazada é um enfeite natalino que está fazendo muito sucesso na decoração, especialmente quando o seu interior é decorado com pisca-pisca. Esse enfeite pode ser estruturado usando bexiga redonda, novelo de lã e cola. Passe a linha por todo o balão, cruzando aleatoriamente. Depois aplique cola, espere secar e estoure a bexiga com uma agulha. Agora é só colocar as luzinhas e acender.

Saiba mais: Decoração externa de Natal com pisca-pisca

Decoração externa

A decoração de natal vai muito além dos ambientes internos, afinal, você também pode usar o pisca-pisca para enfeitar o jardim ou mesmo a fachada da casa. Use as luzinhas para iluminar as árvores ou mesmo para criar figuras que simbolizam o natal, como Papai Noel, anjos, sinos e pinheiros.

Decoração externa com pisca-pisca. (Foto Ilustrativa)

Decoração externa com pisca-pisca. (Foto Ilustrativa)

Luzinhas geométricas

Você já ouviu falar nas luzinhas geométricas? Pois bem, essa ideia DIY serve para utilizar o pisca-pisca de forma alegre, divertida e moderna na decoração natalina. Nesse trabalho, cada lâmpada ganha uma dobradura de papel, que mais parece um balãozinho. O efeito dessa iluminação fica incrível em qualquer cômodo.

Veja também: 10 decorações rápidas e baratas para o Natal 2015

Agora você já conhece dicas para usar pisca-pisca na decoração do natal 2015. Coloque em prática essas ideias criativas e deixe a ornamentação natalina muito mais iluminada. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre natal.

 

Outros artigos

Vagas de Estágio na Vale Março 2010

02/03/2010

Vagas de Estágio na Vale Março 2010

Estão sendo oferecidas 300 vagas de estágio através do Programa de Estágio da Vale para alunos do ensino Técnico e Superior. Exigências para se candidatar as ...

Lojas Casas Bahia

11/03/2015

Lojas Casas Bahia

As Lojas Casas Bahia é uma das maiores redes de varejo do Brasil, que marca presença em estados nacionais com várias unidades distribuídas. A empresa foi fundada em ...

Benefícios de Ser Vegetariano

17/04/2011

Benefícios de Ser Vegetariano

O vegetarianismo é bastante comum nos dias de hoje, certamente no seu ciclo de amigos, existe alguém que optou por um estilo de vida natural. Os motivos que faze...