Redacao 08/06/2011 Moda

Quem estiver pensando em casamento, no caso das mulheres, sempre tem uma preocupação muito mais além aos preparativos, o vestido de noiva, afinal ele é a grande estrela da noite, todos os convidados ficam na expectativa para ver com será o vestido da noiva, então você não pode fazer feio em um momento tão esplendido e cheio de glamour.

No mercado atualmente estão os mais diversos modelos de vestidos de noiva, pois esta é uma peça que não deve ter regras, pois ela tem que ser a cara da noiva, é um dia exclusivo para ela, onde tem que está se sentindo linda e maravilhosa, por isso não adianta seguir regras e não estar feliz.

Os modelos achados são dos mais variados, dos clássicos sequinhos, sereias e “bolo”, aos curtos e coloridos. Uma disposição que vem surgindo com certa timidez são os sapatos coloridos, mas existe para as noivas ousadas e irreverentes.

Em 2011 a tendência dos vestidos de noiva vem com tudo, muita coisa diferente, tudo inovador, então aquelas que adoram ousar um pouco mais vão adorar. Os vestidos vão seguir uma tendência de serem mais curtos e bastantes fashions, algo bem diferente, mas bonito, com muitos babados e também flores feitas do próprio tecido.

A estilista Gloria Coelho trouxe para a passarela os vestidos livres de brilhos, bordados e aplicações de strass, a maior parte da coleção veio em tecidos maleáveis e respiráveis. Em meio a transparências, rendas e até pluma, os vestidos de noiva modernos denunciavam a visão moderna e criativa de silhuetas delicadas, encantando o público pelas surpresas de pregas, plissados e babados em camadas.

Então com estamos percebendo os modelos de vestidos de noiva fashion, estão se inovando a cada dia que passa nada de somente os tradicionais é que são os mais bonitos, eles ainda continuam, pois tem muitas mulheres que ainda gosta, mas aquelas que gostam de ser mais fashion também podem ficar despreocupadas, pois os escolhidos por você também estarão fazendo parte moda.

Caso você seja uma destas noivas super antenadas, que gosta mesmo é de causar algo muito mais que o frisson na hora de entrar na igreja, pode escolher qual destes modelos mais lhe agradou, usar e entrar na igreka pronta para ser  a mulher mais linda da noite e pronta para ser a mais feliz do mubdo.

Lembrando que os vestidos de noiva mais fashion curtos podem ganhar comprimentos até a altura do joelho, um pouco acima ou abaixo destes, além de comprimentos que atingem próximos à altura das panturrilhas. Diversos modelos ainda ganham corte assimétrico, com a região frontal mais curta que a traseira. Em modelos diversos, para cada tipo físico de noiva, os vestidos curtos surgem com ou sem alças, modelo frente única, tomara-que-caia, além daqueles em corte evasê, indicando melhor movimento no tecido. Então tem modelos e estilos para todos os gostos, agora veja o mais lhe agrada e que combina com você.

Outros artigos

Mega Saldão Ricardo Eletro 2013

04/01/2013

Mega Saldão Ricardo Eletro 2013

A Ricardo Eletro começou no último dia 3 uma promoção em todas as suas lojas pelo Brasil, incluindo o seu site (www.ricardoeletro.com.br). O Mega Saldão da rede ofer...

Embrapa, cursos gratuitos AM 2012

10/09/2012

Embrapa, cursos gratuitos AM 2012

A Embrapa Amazônia Ocidental, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária,  está desenvolvendo uma programação de oito cursos gratuitos entre os meses de ...

Decoração de casa com espelhos

19/08/2010

Decoração de casa com espelhos

A decoração de ambientes é um processo bastante complicado e que requer muita atenção, principalmente se você é uma pessoa leiga no assunto e não tem condições para ...